Avalanche Tricolor

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Marinho fala em estar “101%” para oportunidade de começar como titular no sábado

Grêmio deve colocar em campo equipe alternativa contra o Flamengo no Brasileirão pensando em compromisso da Copa Libertadores

Foto: Lucas Uebel/Divulgação/Grêmio
Escrito por

Com o mês de agosto se apresentando com um calendário bastante apertado, a estratégia usada desde 2017 no Grêmio de poupar jogadores em partidas do Brasileirão pensando em jogos pelos torneios eliminatórios (Copa do Brasil e Copa Libertadores) deve ser posta em prática em várias oportunidades.

Nesse caso, quem deve ser de suma importância é o atacante Marinho, contratado no período pós-Copa e que já estreou como titular no empate por 1 a 1 diante da Chapecoense no último final de semana na Arena Condá. E, se for escolhido, o mesmo se diz bastante preparado para atender as expectativas:

- Quando se atua em um clube como o Grêmio você tem que estar 101% o tempo inteiro. Vai ser uma oportunidade boa se a comissão técnica optar por mim para iniciar essa partida com o Flamengo. Estou motivado e precisando dessa sequência para evoluir. Vou fazer de tudo para ajudar e para que possamos sair com um grande resultado deste jogo.

O fato de atuar ao lado de jogadores com um nível menor de entrosamento do que os considerados titulares em nada incomoda ou atrapalha, na visão de Marinho, a possibilidade do Tricolor Gaúcho superar o líder do Campeonato Brasileiro jogando em Porto Alegre.

- O fato do time não ser o que vem jogando habitualmente não é problema, nos conhecemos bem. O nosso grupo é muito qualificado, tem boas opções em todos os setores e quem entra sempre tem procurado fazer o melhor para ajudar. Vamos procurar fazer um grande jogo para vencermos o Flamengo, independente de quem esteja em campo - frisou Marinho.