Avalanche Tricolor

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Grêmio faz mobilização geral para sequência da temporada

Reunião entre jogadores, comissão técnica e dirigentes traçou as metas para o tricolor

Bolzan fala dos detalhes da reunião desta quinta feira (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)
Escrito por

O presidente do Grêmio, Romildo Bozan Júnior, convocou uma entrevista coletiva, na tarde desta quinta feira, para informar do acontecimento de uma reunião geral entre jogadores, comissão técnica e dirigentes. O motivo: mobilizar o elenco para a sequência da temporada com Brasileirão e os mata-matas de Libertadores e Copa do Brasil. O cartola do tricolor disse que sentiu o grupo muito motivado e que espera grandes resultados nas próximas partidas.

- Nós entramos em um mês de maio que terá o começo do Campeonato Brasileiro, o nosso ingresso na Copa do Brasil e, posteriormente, o início da fase de mata-matas da Libertadores. Tivemos uma reunião muito importante com jogadores, comissão técnica e dirigentes. Todos nós estabelecemos esse marco de uma caminhada importante para o que temos em disputa.

O dirigente continuou falando sobre o que pensou que foi determinante nas oscilações da equipe nesse primeiro semestre da temporada. Romildo culpou as lesões e disse que espera que o Grêmio seja mais regular de agora em diante.

- O Grêmio sofre um processo de lesões no grupo. Esse fator é determinante para as dificuldades que a gente tem. Não dá pra fugir disso. Você perde uma peça ou outra e isso causa uma dificuldade. Isso tem de ser avaliado porque o Renato não consegue colocar o mesmo time em campo. O time precisa ser regular, não oscilar de atuações para baixo e para cima. Isso tem acontecido ainda que seja normal pelos desfalques - completou o dirigente.

O tricolor estreia no Campeonato Brasileiro neste domingo, contra o Botafogo, às 19h, na Arena. Dia 25 jogará sua última partida pela fase de grupos da Libertadores, também em casa, contra o Zamora (VEN).