Avalanche Tricolor

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Dirigente do Grêmio confirma negociação com atacantes gringos

Segundo Saul Berdichevski, Ángelo Rodríguez, do Tolima, e Beto da Silva, do PSV estão na mira do clube para reforçar o setor

Ángelo Rodríguez, destaque do Tolima, é um dos atacantes na mira do clube (Foto: Divulgação / Deportes Tolima)
Escrito por

A busca do Grêmio por opções para o setor ofensivo voltou-se para o exterior. De acordo com o diretor de futebol Saul Berdichevski, o Tricolor gaúcho está em negociações com o colombiano Ángelo Rodríguez e do peruano Beto da Silva.

Em entrevista nesta segunda-feira à Rádio Gaúcha, o dirigente admitiu que a negociação por Beto da Silva é a mais avançada. O clube depende apenas do aval do PSV para o acerto. O Grêmio quer parcelar em 24 vezes os 400 mil euros ((em torno de R$ 1,3 milhão) pedidos pelo clube holandês.

Já em relação a Ángelo Rodríguez, que defende o Tolima, Berdichevski demonstra cautela. O Grêmio deve fazer uma proposta em torno de R$ 5 milhões:

- Estamos negociando. Mas ainda não é possível anunciar o acerto.

O dirigente disse que há um clima de urgência quanto a contratações:

- Precisamos montar o time o quanto antes. A pré-temporada está em andamento, e precisamos montar pelo menos dois times, para o Gauchão e Copa do Brasil.

O Grêmio já teve duas frustrações quanto a negociações por atacantes. A negociação por Kayke esbarrou em problemas contratuais, enquanto o clube abriu mão de Gabriel Fernández por questões médicas.