Avalanche Tricolor

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Bobô avalia disputa entre os atacantes do Grêmio

Além de Luan, titular absoluto, técnico Roger Machado tem Everton e Pedro Rocha como opções para o ataque do Imortal

Bobô é uma das opções de ataque do Grêmio (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)
Escrito por

Problema no início da temporada, com as saídas de Marcelo Moreno, Barcos e Kleber, o ataque do Grêmio passou por uma transformação sob o comando de Roger Machado, que agora tem opções para escalar a equipe para o jogo contra o Sport no domingo, pela 34ª rodada do Brasileirão.

Bobô, Pedro Rocha e Everton disputam uma única posição, já que Luan é titular absoluto no Tricolor Gaúcho. Bobô, que chegou ao clube em julho e tem tido bom rendimento, avaliou a briga pela vaga.

- Acho que venho trabalhando e tentando ajudar da melhor maneira possível. O importante é quem entrar e manter. O Roger tem opções, isso é bom. Tem o Everton, o Pedro Rocha e eu. Ele vai escolher o que é o melhor e a estratégia que ele montará contra o Sport.


Desde que chegou a Porto Alegre, Bobô disputou 16 partidas no Campeonato Brasileiro - sendo 10 como titular - e marcou quatro gols. Pedro Rocha - 30 jogos, 24 como titular - balançou as redes cinco vezes. Já Everton, de 19 anos, soma três gols em nove atuações, uma como titular.

Luan é o artilheiro e garçom do Grêmio no BR-15: são 8 gols e 7 assistências

Ainda sem a definição se irá a campo contra o Sport, Bobô, 30 anos, encara a reta final do Brasileiro como decisão. Com 59 pontos, o Grêmio busca a confirmação da vaga na Copa Libertadores-2016.

- Temos cinco jogos e seis pontos de vantagem. Se vacilarmos, eles chegam; Temos que nos manter focados até o último jogo. Temos que ir jogo a jogo, são grandes equipe atrás e não podemos dar brechas.

Além do Sport, neste domingo, o Tricolor Gaúcho ainda enfrenta o Fluminense, o Internacional, o Atlético-MG e o Joinville nesta edição do Campeonato Brasileiro.