Montagem - Dodô (Santos), Vagner Love e Matín Caceres (Lazio) Vaivém.

Dodô, Love e Martín Cáceres são os destaques desta manhã de quarta-feira. (Foto: Rodrigo Gazzanel/RM Sports/Divulgação)

LANCE!
16/01/2019
13:06
Rio de Janeiro (RJ)

O contrato de empéstimo de Dodô com o Santos terminou no fim do ano passado, mas segundo o empresário do jogador, as portas ainda estão abertas para o Peixe. No Corinthians, Vagner Love e Guilherme Arana são as cerejas no bolo, para a formação do elenco de 2019.

No Flamengo, pode pintar outra boa surpresa na zaga. Depois de trazer Rodrigo Caio e de ver a negociação com Dedé não vingar, o Flamengo sondou o zagueiro da seleção uruguaia e da Lazio, Martín Cáceres. Será que dá casamento? Confira aqui, no resumão do Vaivém do LANCE!


Com negociação emperrada, agente de Dodô não fecha portas ao Santos

Dodô selo VAIVÉM
Empresário do jogador diz que as portas para o Peixe estão abertas. (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

Não é só o presidente José Carlos Peres que confia em um final feliz da novela envolvendo Santos e Dodô. O empresário do lateral-esquerdo, Júnior Pedroso, também não fechou as portas ao Peixe.

- O Cristiano (outro empresário) é quem tem falado e negociado com o Peres. Não tenho atualização da negociação há uma semana, quando o Dodô voltou para a Itália. A gente não encerra a negociação, porque o futebol é maluco, tudo pode mudar - disse Júnior Pedroso em contato com o LANCE!.

Corinthians tem esperança de fechar elenco com Love e Arana

Montagem - Guilherme Arana e o atacante Vagner Love
(Foto: Marco Galvão/Fotoarena/Mauro Horita/Lancepress!)

O Corinthians anunciou sete contratações, deve oficializar a oitava nesta quarta-feira com o zagueiro Manoel e vive a expectativa para fechar o elenco de 2019 nos próximos dias. Se o desejo dos dirigentes se confirmar, o torcedor corintiano pode comemorar: as peças que faltam para encerrar a atuação no mercado são nomes que deixaram saudade: o lateral-esquerdo Guilherme Arana e o atacante Vagner Love.

Defensor uruguaio confirma conversas com o Flamengo

Martín Cáceres
Uruguaio confirmou que ainda não tem nada acertado com Fla. (Foto: Marco Rosi/Getty Images)

Abel Braga pediu e a direção do Flamengo tem como prioridade a contatação de mais um defensor para reforçar o elenco em 2019. O clube fez ofertas por Dedé, do Cruzeiro, e Miranda, da Inter de Milão, da Itália, mas as negociações não avançaram, com o Rubro-Negro voltando com força no mercado atrás de opções. Um dos nomes sondados foi o de Martín Cáceres, da Lazio, da Itália.

O uruguaio confirmou o contato do Fla, mas disse que ainda não houve acerto.

- Entraram em contato comigo, porém, até o momento, não acertamos nada. Mas seguimos conversando - resumiu, ao site "Torcedores", o atleta de 31 anos.

Tréllez chega a Porto Alegre para fazer exames médicos

Tréllez VAIVÉM Fechado
Trellez vai defender o Internacional.  (Foto: Divulgação)

Na manhã dessa quarta-feira (16), o atacante colombiano Tréllez chegou a cidade de Porto Alegre para finalizar os trâmites do empréstimo pré-acordado entre o São Paulo, dono de seus direitos, com a equipe do Internacional.

Entre os dois clubes já está tudo devidamente acertado com o tempo de vínculo tendo duração até o final da temporada.

Após seis meses, Corinthians devolve atacante Jonathas ao Hannover

Jonathas
Atacante tinha contrato de empréstimo até o meio do ano. (Foto: Marco Galvão/Fotoarena/Lancepress!)

Chegou ao fim, sem deixar saudade, a trajetória do atacante Jonathas no Corinthians. Ele já não treinou com o grupo nesta quarta-feira pela manhã no CT Joaquim Grava. O motivo: foi devolvido ao Hannover (ALE), clube que o emprestou ano passado até julho deste ano.

Jonathas foi contratado com expectativa de solucionar uma lacuna no ataque, mas nunca entregou o que se esperava. Disputou apenas nove jogos, tendo marcado um gol. Este ano, com a chegada de reforços, a saída virou questão de tempo.

Arsenal quer James Rodríguez por empréstimo

James Rodríguez
Colombiano pertence ao Real Madrid. (Foto: AFP)

James Rodríguez não deve permanecer no Bayern de Munique. Emprestado, o clube alemão não parece querer exercer a compra do jogador junto ao Real Madrid. Dessa forma, o colombiano segue "livre" no mercado. Um dos interessados no meia é o Arsenal, que cogita pedir o empréstimo junto aos Merengues.

Leonardo conversa com Genoa e Piatek se aproxima do Milan

Krzysztof Piatek
Piatek também é sondado por Real Madrid. (Foto: Divulgação)

Krzysztof Piatek se tornou um nome comum no mercado de transferências. O atacante da Genoa e vice-artilheiro da Serie A é especulado no Real Madrid e no Milan. É o clube italiano, porém, que sai na frente. Segundo o 'As', o diretor esportivo dos Rossoneri, Leonardo, já entrou em contato com o Genoa e estabeleceu valores.

Carlos Queiroz se aproxima de acerto com a seleção da Colômbia

Carlos Queiroz - Irã
Treinador atualmente comanda a seleção do Irã (Foto: Divulgação)

O mistério para descobrir quem será o novo técnico da Colômbia se aproxima do fim. Sem sucesso nas negociações com Luiz Felipe Scolari, a seleção cafetera está por detalhes para anunciar Carlos Queiroz.

Atualmente, o técnico português comanda o Irã e está no meio da disputa da Copa da Ásia. Porém, o comandante tem uma reunião agendada com Ramón Jesurún, presidente da Federação Colombiana de Futebol para ajeitar os detalhes finais do contrato.

Barcelona quer trazer Stuani por um valor abaixo de sua multa rescisória

Stuani - Girona x Atlético de Madrid
Jogador defende o Girona, da Espanha. (Foto: AFP)

Ernesto Valverde, treinador do Barcelona, tem pressa. O técnico quer que o clube catalão resolva o mais rápido possível a contratação de um camisa 9 para suprir a saída de Munir. O nome mais forte é o de Stuani que, segundo o 'As', pode chegar no Barça por um valor inferior ao de sua multa rescisória.

Ainda sem renovar com Tottenham, Real Madrid se aproxima de Eriksen

Eriksen
Renovação com Spurs é considerada muito difícil. (Foto: AFP)

O Real Madrid quer Eriksen, do Tottenham e isso não é mais novidade. Os Merengues, porém, se aproximam cada vez mais de contar com o jogador, segundo o jornal espanhol 'As'. De acordo com a publicação, o entorno do jogador não está otimista com a renovação do contrato com os Spurs e acredita ser "muito difícil" a prolongação do vínculo.