Montagem Ganso, Pato e Goulart

Veja destaques repatriados nesta janela pelos clubes (Foto: Divulgação) 

Marcello Neves
03/04/2019
11:29
Rio de Janeiro (RJ)

Gostou do seu reforço? A janela de chegadas de jogadores vindos do exterior para o Brasil se encerra nesta quarta-feira e só volta a abrir em 1º de julho. Os clubes correm para fechar as contratações restantes e montar os seus elencos para o Campeonato Brasileiro. O LANCE! mostra os destaques repatriados por clubes brasileiros nesta janela. Confira!

PAULO HENRIQUE GANSO

Fluminense x Botafogo - Ganso
Destaques repatriados pelos clubes (Foto: MAILSON SANTANA/FFC) 

O meia Paulo Henrique Ganso é jogador do Fluminense. O clube acertou a contratação do atleta de 29 anos, que assina por cinco anos, após rescindir o vínculo com o Sevilla (ESP). O atleta estava no futebol francês, emprestado ao Amiens desde agosto do ano passado. O desejo do atleta de vestir a camisa Tricolor foi fundamental para que os clubes chegassem a uma composição para o negócio, que foi fechado sem custos para o Flu.

HERNANES

Hernanes
Destaques repatriados pelos clubes (Foto: Eduardo Carmim/Photo Premium)

O Profeta Hernanes está de volta ao São Paulo. O clube do Morumbi anunciou a compra do meio-campista junto ao Hebei Fortune, da China. Antes de iniciar sua terceira passagem pelo Tricolor, o ídolo dos são-paulinos assinou contrato válido por três temporadas.

ALEXANDRE PATO

Alexandre Pato
Destaques repatriados (Foto: Rubens Chiri/São Paulo)

O São Paulo chegou a um acordo e anunciou a contratação do atacante Alexandre Pato, que estava livre no mercado após rescindir com o Tianjin Tianhai, da China. O clube do Morumbi mudou os moldes de sua proposta e tomou a frente do Palmeiras na negociação.Pato assinou um contrato válido até dezembro de 2022.

BRUNO CÉSAR

Bruno César Vasco
Destaques repatriados (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco) 

Vestir a camisa 10 do Vasco não é missão para qualquer um. Agora, a grande responsabilidade será de Bruno César, principal contratação do clube para a temporada. Após quatro temporadas no Sporting, o jogador de 30 anos volta ao Brasil para acertar com o Cruz-Maltino.

RODRIGUINHO

Tupi x Cruzeiro Rodriguinho
Destaques repatriados (Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro) 

No início do ano, o Cruzeiro anunciou, por meio de sua conta oficial no Twitter, a contratação do meia Rodriguinho, que estava no Pyramids, do Egito. O meio-campista de 30 anos se juntou à lista de reforços da Raposa para 2019.

RICARDO GOULART

Palmeiras x Novorizontino Goulart
Destaques repatriados (Foto: Cesar Greco/Palmeiras) 

A notícia que o palmeirense esperava desde o fim do ano passado, enfim, se confirmou. Ricardo Goulart assinou contrato de um ano com o Palmeiras, emprestado pelo Guangzhou Evergrande, da China, com opção de compra. O jogador foi anunciado oficialmente pelo clube como reforço para 2019. 

PEDRO ROCHA

Pedro Rocha
Destaques repatriados (Foto: Reprodução/Cruzeiro) 

O Cruzeiro anunciou mais um reforço para o seu elenco. O clube celeste confirmou a contratação do atacante Pedro Rocha, ex-Grêmio, por empréstimo até o fim de 2019. O jogador, de 24 anos, estava no Spartak Moscou, da Rússia, e se junta ao elenco estrelado nas disputas da Raposa nesta temporada.

VAGNER LOVE

Vagner Love
Destaques repatriados (Foto: Ana Canhedo/Lancepress!)

O Corinthians anunciou a contratação do atacante Vagner Love. O clube informou que o jogador retornará com um contrato de dois anos, válido até o fim da temporada 2020. Vagner foi campeão brasileiro pelo Timão em 2015. Ele já tinha acordo com o Corinthians há dias, restando sua liberação do Besiktas (TUR), que conseguiu a rescisão por conta de atrasos no pagamento de salário.

DIEGO TARDELLI

Diego Tardelli
Destaques repatriados (Foto: Lucas Uebel/Grêmio) 

Diego Tardelli vai vestir novas cores em 2019. O atacante é reforço do Grêmio por três anos, encerrando uma novela por sua contratação que se arrastava. O Atlético-MG também desejava contar com o jogador, porém, não teve sucesso na negociação. Seu último clube foi o Shandong Luneng, da China.

CUEVA

Corinthians x Santos Cueva
Destaques repatriados (Foto: Luis Moura/WPP/Lancepress!) 

O Santos anunciou a contratação de seu quarto reforço para 2019: trata-se do meio-campista Christian Cueva. O peruano de 27 anos chegou para ser titular do meio-campo comandado por Jorge Sampaoli. O Alvinegro vai investiu 7 milhões de dólares (R$ 26 milhões) na contratação do jogador. Proposta aceita pelo Krasnodar, da Rússia, clube detentor da maior parte dos direitos econômicos do jogador desde o meio do ano passado.