Montagem Ganso, Allan, Gilberto e Pedro  (Fluminense)

Ganso, Allan, Gilberto e Pedro podem reforçar o Flu na Taça Rio (Foto: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.) 

Marcello Neves
18/02/2019
10:00
Rio de Janeiro (RJ) 

A Taça Guanabara terminou para o Fluminense neste domingo, quando foi derrotado pelo Vasco na decisão do primeiro turno, no Maracanã. Entretanto, a Taça Rio começa para o Tricolor na próxima sexta-feira, contra o Bangu, e a equipe contará com reforços. O LANCE! mostra quem pode reforçar o elenco de Fernando Diniz - Ganso, inclusive, pode estrear na próxima rodada. Confira! 

PAULO HENRIQUE GANSO 

Paulo Henrique Ganso
Ganso pode estrear na próxima rodada (Foto: Celso Pupo/Fotoarena)

Ganso já tem data provável para estrear pelo Fluminense. A Ferj confirmou que o duelo entre o Tricolor e o Bangu, pela primeira rodada da Taça Rio, acontecerá no Maracanã. O jogo será na próxima sexta-feira, às 21h. Mesmo ainda não tendo sido confirmado, o meia já convocou os torcedores para a sua provável estreia.

ALLAN

Allan - Fluminense
Allan precisa aparecer no BID (Foto: Lucas Merçon/FFC)

O Fluminense oficializou a contratação por empréstimo do volante Allan, de 21 anos. O jogador, que desde semana passada já treinava no CT Pedro Antonio, pertence ao Liverpool, da Inglaterra, e assinou o vínculo por seis meses. Esse contrato pode ser renovado pelo menos período. Ele pode estrear na Taça Rio, mas ainda precisa aparecer no BID. 

NINO

Nino ( Criciúma)
Zagueiro está próximo de ser anunciado (Foto: Divulgação/Criciúma) 

Após vender Ibañez para o Atalanta (ITA), o Fluminense encaminhou a contratação do zagueiro Nino, do Criciúma. O atleta está no clube, apareceu no CT Pedro Antônio, e aguarda questões burocráticas serem resolvidas para ser anunciado como novo reforço do Tricolor. Assim como Allan, precisa aparecer no BID para estar á disposição de Fernando Diniz. 

GILBERTO

Gilberto - Fluminense
Gilberto voltou a treinar com bola (Foto: LUCAS MERÇON / FFC)

O lateral-direito Gilberto deu importante passo no processo de recuperação física no Fluminense. Ao voltar a treinar com bola, o jogador iniciou a última fase antes de ficar à disposição de Fernando Diniz. Há ainda limitações pelo tempo sem jogar, ocasionado pelo edema ósseo no joelho esquerdo. Ele disputou o jogo-treino contra o Madureira na semana passada. 

PEDRO

Pedro no CT do Fluminense
Pedro pode retornar em março (Foto: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE) 

Pedro tem previsão de retorno para março ou abril e já voltou a participar de atividades no CT. O atacante, que colocou chuteiras e marcou presença em um dos campos, tem a recuperação evoluindo. Apesar de difícil, o jogador ainda poderia pegar as rodadas finais da Taça Rio e a fase final do Campeonato Carioca.