Montagem com Dedé, Vizeu (assinando com Grêmio) e Manoel (indo pro corinthians), com a logo do Vaivém.

Dedé, Vizeu e Manoel são os destaques do Vaivém nesta sábado. (Foto: Divulgação)

LANCE!
12/01/2019
18:36
Rio de Janeiro (RJ)

Após muita especulação envolvendo seu nome e uma possível transferência para o Flamengo, Dedé postou um vídeo no Instagram para tranquilizar os cruzeirense, afirmando que seu foco está na Raposa para 2019. Ao contrário do ex-parceiro de zaga, Manoel não fica no Cruzeiro.

O zagueiro foi anunciado como novo reforço do Corinthians. Já Vizeu assinou empréstimo de um ano com o Grêmio e chega para ser referência no ataque. Confira o resumão do Vaivém deste sábado aqui, no LANCE!

Fluminense mantém cautela e não estipula prazo para acerto com Nenê

Nenê São Paulo VAIVÉM
Nenê está sendo monitorado pelo Fluminense (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)

O Fluminense busca um meio-campista no mercado e a possibilidade de contar com Nenê em 2019 é bem vista nas Laranjeiras. Entretanto, a operação é tratada com cautela pela direção do clube carioca. Com dificuldades financeiras, o Tricolor sabe que terá de buscar outros meios para convencer o atleta e o São Paulo. Com isso, terá um aliado: o tempo.

Oficial! Felipe Vizeu fecha com o Grêmio até o fim deste ano

Felipe Vizeu anunciado pelo Grêmio
Vizeu assina contrato até o fim de 2019. com o Tricolor (Foto: Lucas Uebel/Grêmio FPBA)

O centroavante Felipe Vizeu é o mais novo atacante do Grêmio para a temporada de 2019. Depois de passar na última sexta-feira (11) pelos exames médicos na cidade de Porto Alegre, o jogador, revelado pelo Flamengo, assinou o contrato de empréstimo com Tricolor até o fim de 2019.

Corinthians acerta empréstimo de zagueiro Manoel, do Cruzeiro

Manoel VAIVÉM Fechado
O negócio entre Timão e o zagueiro quase 'melou'. (Foto: Divulgação)

O Corinthians acertou a contratação de mais um reforço para a temporada 2019. Trata-se do zagueiro Manoel, de 28 anos, que estava no Cruzeiro. Após discordâncias nas negociações, as partes chegaram a acordo para um empréstimo válido até o fim do ano.

Matheus Galdezani é mais um reforço do Internacional

Matheus Galdezani no Internacional
Jogador se destacou pelo Galo em 2018. (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)

O Internacional anunciou em seus canais de comunicação a chegada do meio-campista Matheus Galdezani. O jogador pertence ao Coritiba, mas atuou por empréstimo da equipe paranaense em 2018 no Atlético-MG e, em 24 partidas com um gol marcado, fez boas apresentações no Galo.

Dedé publica vídeo garantindo foco no Cruzeiro em 2019

de
Dedé também postou uma imagem com uma Raposa, simbolizando sua forte relação com o Cruzeiro (foto: Reprodução)

A crença de uma declaração feita nas redes sociais tem um peso enorme para o torcedor. No caso do torcedor do Cruzeiro, que viu em tempo real a saída do meia Arrascaeta, uma publicação de redes deixou o torcedor mais tranquilo quanto a possível perda de outra estrela: Dedé.

O zagueiro Dedé postou em sua conta no Instagram (veja o vídeo) que ficará na Raposa e o seu foco em 2019 é o time celeste. No vídeo, que foi republicado pela conta oficial do Cruzeiro. A postagem teve milhares de interações, com a maioria elogiando a postura do defensor azul.

Promessa do Boca Juniors é vendido ao Borussia Dortmund

Leonardo Balerdi
Leonardo Balerdi tem apenas 19 anos. (Foto: Divulgação/ Planeta Boca Juniors)

O Boca Juniors teve uma baixa em seu plantel para a temporada de 2019 na noite da última sexta-feira (11). Depois de muitas negociações, o zagueiro Leonardo Balerdi, de apenas 19 anos, teve sua venda firmada para a equipe alemã do Borussia Dortmund.

Reforço do Boca comemorada chegada ao clube

Iván Marcone
Iván atuava no Cruz Azul, do México. (Foto: Osvaldo Aguilar / Mexsport)

Iván Marcone deixou o Cruz Azul, do México e é o mais novo contratado do Boca Juniors. Ainda no aeroporto, a caminho de se apresentar no novo clube, Marcone falou sobre a decisão de deixar a equipe mexicana.

- A decisão foi pessoal, era uma proposta muito importante para a minha carreira. O Cruz Azul acompanhou minha decisão e me apoiou. Tomei a decisão pensando no que seria melhor para a minha carreira”.

América-MG apresenta Diego Jussani e Leandro Silva

ju
Leandro Silva retorna ao clube, enquanto Jussani chega com um título da Série B pelo Fortaleza (Foto: Mourão Panda/América-MG)

O América-MG apresentou mais dois reforços contratados na atual temporada. Antes do treino da tarde, o zagueiro Diego Jussani e o lateral-direito Leandro Silva tiveram o primeiro contato com a imprensa no CT Lanna Drumond. Os atletas chegam para manter a força defensiva do Coelho em 2019 e também trazem experiência na bagagem para os desafios que o time terá pela frente.

Napoli mira em contratação de atacante mexicano

Hirving Lozano
Hirving Chucky Lozano, do PSV (Foto: Reprodução/Twitter)

Ao que tudo indica, a passagem de Hirving Chucky Lozano pelo PSV pode chegar ao fim em breve. Segundo o portal italiano Calciomercato, o Napoli tem interesse em contratar o atacante mexicano para a temporada.

Protagonista na equipe holandesa, Lozano acabou despertando o interesse do clube italiano. Aos 23 anos, o atacante mexicano teve um bom desempenho na Champions League, apesar de sua equipe ter sido eliminada da competição.

Atlético-MG confirma a contratação do meia Vinícius, ex-Bahia

g
Vinícius já assinou contrato com o clube mineiro até 2020 (Foto: Reprodução/TV Galo)

O Atlético-MG confirmou a contratação do meia Vinicius, ex-Bahia, de 27 anos. O jogador assinou contrato com o Galo até o fim de 2020, com possibilidade de renovação automática caso o desempenho em campo agrade.

Vinicius é primeiro reforço do alvinegro para o setor ofensivo do time, o quinto no total. O time mineiro já contratou os zagueiros Réver e Igor Rabelo, o lateral-direito Guga e o volante Jair.