Futebol Nacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Uillian Correia marca no Palmeiras e vibra com 1ª vitória no Paulistão

Volante foi o autor do gol que abriu o placar para o Red Bull Bragantino, neste domingo

Uillian Correia comemora o gol que abriu o placar neste domingo (Foto: Van Campos/Fotoarena)
Escrito por

O Red Bull Bragantino conquistou, neste domingo, sua primeira vitória no Campeonato Paulista ao bater o Palmeiras, por 2 a 1. A partida marcou não só os primeiros gols do time na competição, como os primeiros sofridos pelo Verdão de Vanderlei Luxemburgo.

Autor do primeiro gol do jogo, o volante Uillian Correia não escondeu a felicidade em ser o primeiro a balançar as redes nesta temporada.

- O Palmeiras é uma grande equipe, não havia perdido ainda. Mas nós sabíamos que tínhamos a qualidade para vencer e foi o que fizemos. Primeiro fico feliz pela vitória em si, depois pelo gol. Trabalhamos bem durante a semana e fomos felizes em conseguir marcar na jogada de infiltração na área, que nos deu mais moral ainda. Fizemos uma ótima primeira etapa - comentou.

O triunfo encerrou o jejum do Red Bull Bragantino, que passou os três primeiros jogos sem vitória e também sem gols. Mas para Uillian, isso faz parte do processo para alçar voos maiores.

- O objetivo do Red Bull Bragantino é chegar longe em todas as competições, e isso não acontece de uma hora para outra. Tivemos troca de técnico, nosso novo treinador chegou há pouco tempo, só agora estamos tendo aquele contato maior. É uma filosofia parecida, mas personalidade e estilo diferentes. Então todos temos paciência e sabemos que a cada jogo vamos melhorar e nos entrosar - finalizou Uillian. 

O Red Bull Bragantino volta a campo na próxima sexta-feira, quando encara o Mirassol, pela quinta rodada do Campeonato Paulista.