Futebol Nacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

São Paulo vence a AABB por 2 a 0 na estreia do Circuito Rio SP de Fut7

Corinthians e Guarani, outro confronto desta quinta-feira, terminou empatado em 1 a 1. Já o Santos, precisou suar a camisa para vencer o Nacional por 5 a 4

São-paulinos festejam vitória por 2 a 0 sobre a AABB no Circuito Rio SP Fut7  (Foto: Henrique Schmidt/JornalF7.com)
Escrito por

Três jogos abriram o Circuito Rio SP de Fut7 quem se deu melhor foi São Paulo e Santos, que comemoraram uma vitória nesta quinta-feira. Na Arena Nacional Fut7, o Tricolor superou a AABB por 2 a 0 e o Peixe bateu o Nacional por 5 a 4. Enquanto o Corinthians ficou apenas no empate em 1 a 1 com o Guarani.

Embora São Paulo e AABB tenham chegado próximos de marcarem seus gols no primeiro tempo, eles só aconteceram no segundo e com dez minutos de jogo, quando o são-paulino William aproveitou o gol vazio para abrir o placar.

Embalado, o Tricolor aproveitou o bom momento para ampliar o marcador. Aos 13 minutos, Vinicius subiu mais do que a zaga para, de cabeça, completar para o gol. A partir daí, com a vantagem construída, o São Paulo administrou a posse de bola e levou os três pontos para casa.

Já em outro duelo desta quinta-feira não houve vencedor. Em partida que abriu o Circuito Rio SP de Fut7, Corinthians e Guarani empataram em 1 a 1 na Arena Nacional fut7 e somaram um ponto cada no Grupo B da competição.

Os gols da partida saíram no primeiro tempo. Logo aos três minutos o Guarani abriu o placar com Chocolate. No entanto o Timão não demorou para empatar a partidas. Três minutos depois, Alex completou para a rede sobra de bola na área.

Apesar da intensa disputa, os times não conseguiram concretizar suas chances em gols e o equilíbrio prevaleceu na etapa final da partida. Assim, o empate acabou sendo o placar definitivo e mais justo para o embate.

No confronto mais emocionante do dia, o Santos venceu o Nacional em partida de nove gols. O time da Baixada Santista conseguiu a vitória por 5 a 4, após várias reviravoltas no placar.