Futebol Nacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Retorno de Léo Lima ao Goiás é uma das novidades na terça de Série B

Meia já está regularizado e voltará a vestir a camisa esmeraldina após seis anos

Meia passou os últimos seis anos nos Emirados Árabes Unidos e está de volta ao Goiás (Foto: Divulgação/Site Oficial)
Escrito por

A terceira rodada da Série B começa nesta terça-feira. Dois clubes seguem 100% e outros cinco ainda não perderam na competição. Na parte de baixo, oito equipes ainda não sabem o que é vitória e três desses clubes sequer pontuaram. Confira os melhores jogos deste meio de semana, com destaque para o retorno de Léo Lima ao Goiás depois de seis anos.

Campeão brasileiro da segunda divisão em 2012, o Goiás quer voltar à elite do futebol nacional, e para isso não vai poupar esforços. O atacante Rossi, recém-apresentado, pode pintar como novidade na partida contra o Criciúma, em Santa Catarina. O meia Léo Lima, que voltou ao clube depois de seis anos, já está regularizado e também poderá estrear. Aos 34 anos, o jogador também viajou com a delegação para o sul do país.

Na parte alta da tabela, o duelo que mais chama atenção é o encontro entre Ceará e Atlético-MG. O Vovô soma quatro pontos na tabela e é o atual terceiro colocado, enquanto o time goiano é o vice e sustenta com o Vasco os 100% de aproveitamento.

No sul, a expectativa fica para o desempenho do Bragantino diante do Brasil de Pelotas. O time paulista já estará sem o treinador Léo Condé. O comandante deixou a equipe após 26 partidas e é um das primeiras vítimas das danças dos técnicos. Por coincidência, Condé é um dos cotados para reassumir o Sampaio Corrêa, seu ex-clube e que já não conta mais com o Petkovic, demitido na semana passada.

Recém-promovido à Série B, o Tupi ainda não pontuou e vai continuar tendo vida dura na competição. Mesmo se tratando de um duelo em casa, a equipe de Juiz de Fora vai enfrentar ninguém menos que o Paysandu, campeão paraense e da Copa Verde nas últimas semanas.

Na quarta-feira, Bahia e Joinville duelam na Fonte Nova e fecham a rodada de número três.

3ª rodada da Série B 2016:


19h15:

Ceara x Atlético-GO
Sampaio Corrêa x Paraná
Oeste x CRB
Brasil de Pelotas x Bragantino
Londrina x Náutico
21h30:
Vila Nova-GO x Vasco
Luverdense x Avaí
Tupi x Paysandu
Criciúma x Goiás
Quarta-feira, 19h30:
Bahia x Joinville