Futebol Nacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Presidente do Goytacaz é preso com carro roubado em Campos

De acordo com Polícia Rodoviária Federal (PRF), Dartagnan Fernandes foi detido na manhã desta quarta-feira com veículo que foi roubado em 2014 e tinha documentos falsos

Suspeita é de que carro no qual dirigente estava tinha placa clonada (Foto: Reprodução)
Escrito por

O presidente do Goytacaz, Dartagnan Fernandes, se envolveu em um caso de polícia na manhã desta quarta-feira. Segundo informações divulgadas pelo "G1", o dirigente foi detido na BR-101, em Campos dos Goytacazes (RJ) conduzindo um carro roubado.

Os policiais afirmaram que Dartagnan Fernandes Nunes Júnior foi abordado na altura do quilômetro 62 da BR-101, durante uma operação feita pela PRF. O mandatário do Goyta não apresentou de imediato a documentação do veículo, que foi roubado no ano de 2014.

Após o episódio, os policias levaram o presidente do Goytacaz para a Delegacia da Polícia Federal, em Campos. Segundo informações do diário "Folha da Manhã", em Campos, o dirigente prestou depoimento e foi autuado por receptação e documentação falsa.

A PRF afirmou que o veículo (que ao ser apreendido mostrava uma placa de Muriaé-MG) foi roubado no Rio de Janeiro e teve sua placa clonada. Inicialmente, o carro teria placa de Macaé. No depoimento, Dartagnan Fernandes declarou que comprou o veículo em uma agência de carros em Campos.

O advogado do dirigente, Luiz Felipe Gomes Pinto, afirmou que Dartagnan só dará entrevista após uma audiência de custódia ocorrida ainda nesta quarta-feira. A assessoria do clube ainda não se manifestou sobre o episódio.