Futebol Nacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Oliveira fica emocionado com gol na estreia pelo Bangu: ‘Ficará marcado’

Atacante fez o primeiro gol pelo pelo Alvirrubro na vitória de 2 a 0 sobre o Goytacaz

Escrito por

Fazer um gol sempre é importante. Mas imagine marcar na partida de estreia por uma equipe tão tradicional como o Bangu. Por isso, o atacante Oliveira, que fez seu primeiro jogo pelo clube na última quarta-feira, ficou tão emocionado ao marcar o primeiro gol da vitória do Alvirrubro sobre o Goytacaz por 2 a 0, em Moça Bonita.

- Fazer gol na estreia é maravilhoso em qualquer clube. Mas no Bangu tem um gostinho especial, pela história do Bangu e dos jogadores que já passaram por aqui. Fiquei super emocionado, até chorei um pouco na comemoração. É algo que vai ficar marcado na minha vida. Não tem explicação. Quase não dormi direito (risos). É extraordinário, fenomenal - disse, empolgado.

Oliveira se mostrou surpreso com a postura ofensiva do Goytacaz nos primeiros 15 minutos da partida e exaltou as triangulações ensaiadas entre ele e os companheiros de equipe, que resultaram nos dois gols da partida - o outro foi de Vitinho - e deram tranquilidade ao time da Zona Oeste carioca.

- Fomos surpreendidos no início. Esperávamos o Goytacaz mais recuado, mas vieram para cima e nos pressionaram nos primeiros 15 minutos. Mas numa triangulação que vem dando certo nos treinos, a bola sobrou mim e consegui marcar. Isso esfriou o time deles e conseguimos controlar o jogo. Foi um bom jogo, o Goytacaz vai incomodar muito na Copa Rio, mas merecemos a vitória - finalizou.

Com o resultado, o Bangu assumiu a liderança do Grupo A da Copa Rio, com sete pontos em três jogos. O Madureira, vice-líder, tem a mesma pontuação, mas perde no saldo de gols (três a dois). São Gonçalo (quatro), Friburguense (três), Angra dos Reis (três), Sampaio Corrêa (um), Itaboraí (zero) e Queimados (zero) completam a chave.