Futebol Nacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Ex-meia do Santos comandará time do Mato Grosso do Sul

Robert Almeida, campeão Brasileiro pelo Peixe em 2002, fará sua estreia em fevereiro, com o Naviraiense, pelo Campeonato Sul-Mato-Grossense 

Robert está motivado para comandar pela primeira vez um clube no futebol brasileiro (Foto: arquivo pessoal)
Escrito por

Ex- meia e campeão Brasileiro com o Santos em 2002, Robert Almeida terá um novo desafio na carreira. Desta vez, no comando técnico do Clube Esportivo Naviraiense, equipe do Mato Grosso do Sul,.

- Recebi o contato do Presidente Jadilson Maciel e fiquei muito interessado pelo projeto do Naviraiense. Já trabalhei no futebol dos Estados Unidos e estou motivado para comandar, pela primeira vez, um clube aqui no Brasil - declarou o treinador, que teve elogiada passagem pelo Corinthians USA no segundo semestre de 2015 - afirmou o treinador de 44 anos.

Baiano de Salvador, mas criado no Rio de Janeiro e radicado há muitos anos em Santos, Robert  Almeida resolveu pendurar as chuteiras em 2006 e, desde então, passou a investir em sua carreira como treinador de futebol.

- Frequentei diversos cursos e fiz estágios com grandes treinadores no Brasil e no exterior. O trabalho que realizei no ano passado nos Estados Unidos mostrou que estou preparado para encarar novos desafios - acrescentou o Maestro da Vila, como ficou conhecido pela torcida do Santos, clube pelo qual conquistou o Campeonato Brasileiro de 2002 - finalizou.

Robert deverá ser apresentado oficialmente no início da próxima semana, e seu primeiro jogo no comando do Naviraiense está marcado para o dia 14 de fevereiro, diante do Ivinhema, pelo Campeonato Sul-Mato-Grossense. A equipe integra o grupo B da primeira fase do estadual, que conta também com o Águia Negra, Itaporã, Corumbaense e Sete de Dourados.