Futebol Nacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Londrina e Paysandu se enfrentam querendo afastar sequência negativa

Meia Felipe Marques, do time paranaense, e atacante Lúcio Flávio, do clube paraense projetam duelo desta sexta-feira, em busca de firmar boa fase no Brasileirão da Série B

Felipe Marques prevê jogo difícil para o Londrina diante do Paysandu, no Estádio do Café (Foto: Divulgação)
Escrito por

Londrina e Paysandu entram em campo nesta sexta-feira para afastar a sequência negativa que ambas as equipes se encontram no Campeonato Brasileiro da Série B.

Na zona de rebaixamento, o Tubarão quer os três pontos para sair desta situação e incômoda e também para elevar a moral do grupo.

- Precisamos recuperar os pontos perdidos, é a hora de nos unirmos e focar nessa recuperação para sairmos da zona. Trabalhamos bem esta semana e agora vamos para o jogo para por em prática. É um jogo que eu particularmente gosto de jogar, já que atuei algumas vezes contra o Paysandu quando joguei pelo Remo. Espero que eu possa ter a mesma sorte que tive quando os enfrentei - contou o meia-atacante Felipe Marques, do Londrina.

Para o Papão, o jogo é considerado um confronto direto para distanciar a equipe de Belém do Pará da parte de baixo da tabela.

- O duelo contra o Londrina vai ser um jogo chave pra gente, pois é um confronto direto e com um resultado positivo a gente abre alguns pontos sobre o 17º colocado e com isso podemos buscar se aproximar do grupo de cima, que é onde queremos e vamos brigar no campeonato. Será um confronto difícil, mas vamos com toda força e foco pra tentar o resultado positivo - analisou o atacante Lúcio Flávio, que defende as cores do Papão da Curuzu.

Londrina e Paysandu se enfrentam às 19h15 (horário de Brasília), nesta sexta-feira, no estádio do Café.