Futebol Nacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Com risco de queda já nesta rodada, Goiás pega Chapecoense fora de casa

Esmeraldino visita o Verdão do Oeste na Arena Condá, neste domingo, precisando vencer e secar os rivais contra o rebaixamento Coritiba e Goiás, que não podem vencer seus jogos

Escrito por

O Goiás joga pela sua permanência no Brasileirão neste domingo, contra a Chapecoense, na Arena Condá, às 18h. E a tarefa do Esmeraldino não será fácil, já que precisa vencer fora de casa e ainda secar os rivais contra o rebaixamento Coritiba e Figueirense, que não podem vencer seus jogos. Livre da degola, a Chape garante que ainda tem pretensões na competição.

Mesmo na 19ª posição, com 35 pontos e grandes chances de queda, o técnico Danny Sérgio acredita que o Esmeraldino não caíra nesta 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. O treinador acredita na força de sua dupla de ataque, formada por Erik e Bruno Henrique, para sair conseguir a vitória em Santa Catarina.

Além disso, Danny Sérgio apostou em mudanças no meio-campo, colocando Wiliam Kiolowski e Liniker nas vagas de David e Felipe Menezes, respectivamente. O técnico mantém o esquema com dois meias, assim como no empate com o Atlético-MG.

Aliviada com a fuga do descenso, a Chapecoense adota o discurso de que o campeonato ainda não acabou. O time catarinense ainda busca vaga direta na Copa Sul-Americana e um lugar na Sul-Minas.

O Verdão do Oeste deve ter duas alterações em relação ao time que empatou com o Figueirense. No meio-campo, Gil treinou e está cotado para entrar no lugar do volante Bruno Silva. A outra está no ataque, com Túlio de Melo voltando depois de cumprir suspensão.

FICHA TÉCNICA:
CHAPECOENSE X GOIÁS


Data-Hora: 28-11-15 - 18h (de Brasília)
Estádio: Arena Condá, em Chapecó (SC)
Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza (SP)
Assistentes: Rogerio Pablos Zanardo (SP) e Vicente Romano Neto (SP)

CHAPECOENSE: Nivaldo; Apodi, Vilson, Thiego e Dener; Gil, Cleber Santana, Camilo, Maranhão e Ananias; Túlio de Melo. Técnico: Guto Ferreira.

GOIÁS: Renan; Gimenez, Alex Alves, Fred e Rafael Forster; Patrick, Ygor, Wiliam Kiolowski e Liniker; Bruno Henrique e Erik. Técnico: Danny Sérgio.