Futebol Nacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Na briga pela artilharia, Alfredo vibra com gol decisivo contra o Vasco

Atacante evitou a derrota do Luverdense no último sábado e quer seguir marcando para manter-se na disputa pela artilharia do Brasil. Ao todo, já anotou 15 gols

Alfredo, atacante do Luverdense (Foto: Assessoria/Luverdense Esporte Clube)
Escrito por

O atacante Alfredo voltou a ser decisivo para o Luverdense. Artilheiro da equipe na temporada, com 15 gols em 26 partidas, o jogador anotou o tento que evitou a derrota do LEC diante do Vasco - 1 a 1 -, já aos 45 minutos da etapa complementar, no último sábado, pela 16ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Contente, o camisa 19 do Verdão do Norte celebrou a atuação e o retorno à equipe alviverde.

- Fico muito feliz por ter feito um gol que ajudou o Luverdense contra uma grande equipe como o Vasco. É importante estar jogando, ganhando confiança. Estou trabalhando forte para estar sempre evoluindo junto com os meus companheiros para conquistarmos nossos objetivos dentro da competição – disse.

Campeão do Campeonato Mato-Grossense no início da temporada, Alfredo coleciona 15 gols no ano. Os números o colocam na briga pela artilharia do Brasil. Na sexta posição no ranking dos “matadores”, o atacante exalta os feitos e aponta trabalho diário como fonte do sucesso.

- Vejo como fruto de muitos anos de trabalho e dedicação. Graças a Deus estou conseguindo marcar e ajudar o Luverdense, que é o mais importante. Mas é sim uma grande alegria estar na lista dos principais artilheiros do Brasil. Espero manter esses bons números para continuar ajudando o Luverdense nas competições – concluiu.

O próximo desafio do Luverdense na Série B será contra o Bahia, no sábado (23), às 18h30, na Arena Fonte Nova.