Breno Lucinda

Breno com a camisa do Ipatinga (Foto: Divulgação)

LANCE!
15/04/2019
15:16
Ipatinga (MG)

O Ipatinga venceu o Uberlândia no último sábado por 2 a 0 e conseguiu um alívio na tabela de classificação do Módulo II do Campeonato Mineiro. Um dos destaques do time na partida, o lateral-direito Breno elogiou bastante a postura e o desempenho do time durante os 90 minutos, ressaltando que a equipe dominou o jogo do início ao fim e conseguiu um triunfo muito importante na competição diante de um dos líderes da competição.

- Fizemos um bom jogo dentro de casa, conseguimos os três pontos. Marcamos um gol logo no começo do jogo e isso nos dá uma tranquilidade para controlar as ações do jogo. O Uberlândia não ofereceu perigo, conseguimos controlar bem o jogo. Jogamos com a intensidade muito alta, no segundo tempo deu uma caída, até por conta do calor. Resultado importante, estávamos precisando e acho que foi merecido - disse o jogador.

A última rodada do campeonato será no próximo sábado, quando o Ipatinga visitará o Serranense, vice-líder da competição, na Arena do Calçado, às 16h. Para Breno, a vitória na última rodada foi muito importante para o elenco retomar a confiança e chegar ainda mais forte para este duelo decisivo:

- A cabeça do grupo está boa, tranquila. Nada melhor do que ter uma semana cheia para trabalhar após uma vitória. O grupo sabe da importância que é o jogo, estão todos confiantes, querendo muito. Vamos buscar essa primeira vitória fora de casa - concluiu.