Futebol Nacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Atlético enfrentará Chapecoense com time alternativo

Na partida válida pela Primeira Liga, Chape visa treinar o time para disputar Libertadores. Enquanto isso, Atlético-MG poupa os titulares e entra em campo com reservas<br>

Chapecoense recebe o Atlético-MG na Arena Condá (Divulgação / Chapecoense)
Escrito por

Atlético-MG e Chapecoense se enfrentam pela terceira rodada da Primeira Liga, nesta quarta-feira de cinzas, às 19:30, na Arena Condá. Hyuri, que era especulado no time, está de volta ao futebol chinês e não participará da partida.

Para o Verdão do Oeste, basta uma vitória contra o Atlético para garantir vaga na segunda fase. Além da vaga, a Chape ainda teria uma verba adicional aos seus cofres. Na tabela da competição, O Atlético ocupa a vice-liderança, com uma vitória e uma derrota, e a Chape vem logo depois, com apenas um ponto, conquistado no empate contra o Joiville, na primeira rodada.

Visualizando um maior aproveitamento do time, o diretor de futebol da Chapecoense, Maringá, acredita que disputar a partida com o elenco que vai jogar a Libertadores é uma ótima forma de treinar o time. Apesar disso, a lista de jogadores será divulgada minutos antes da partida.

Enquanto isso, o Atlético-MG vai à Arena Condá com um time alternativo, formado por Uilson; Carlos Cesar, Jesiel, Natan e Leonan; Yago, Ralph, Carlos Eduardo e Cazares; Clayton e Rafael Moura. A única modificação que deve ser feita pelo técnico é a entrada de Felipe Santana no lugar de Natan.