Futebol Nacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Árbitro relata reclamação de dirigente do Sport por pênalti a favor do Inter: ‘Você deveria ter vergonha’

Grazziani Rocha assinalou pênalti contra o Leão logo no início do primeiro tempo

William (à esquerda) foi um dos protagonistas do polêmico lance (Foto: Carlos Ezequiel Vannoni/Eleven/Lancepress!)
Escrito por

O tropeço em casa do Sport diante do Internacional, no último domingo, contou com um lance polêmico: o gol de pênalti do Colorado, logo no início do duelo, válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Após o jogo, que terminou empatado em 1 a 1, o diretor executivo do Sport, André Zanotta, foi reclamar com o árbitro Grazziani Maciel Rocha, que relatou palavras duras do dirigente na súmula.

- O dirigente citado saiu do seu vestiário e proferiu, de forma acintosa, as seguintes palavras: 'Você deveria ter vergonha do pênalti que marcou! Meu jogador disse que você pediu desculpas pelo erro que cometeu’, sendo contido por membros de sua comissão técnica, que o fez retornar para seu vestiário - comunicou Grazziani, bastante hostilizado pela torcida do Leão, no documento oficial. 

A falta foi marcada pelo árbitro depois que o meia venezuelano Seijas iniciou uma jogada ofensiva, lançou o lateral-direito William, que foi tocado dentro da área pelo volante rubro-negro Paulo Roberto, amarelado - e, por isso, suspenso para o próximo jogo pelo Brasileiro, na sequência.

Agora, o Sport volta as suas atenções para a Copa Sul-Americana, onde recebe o rival Santa Cruz, pelo jogo de volta da segunda fase, nesta quarta-feira. Na ida, empate em 0 a 0.