Futebol Nacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após derrota mais elástica na Arena, gremistas lamentam noite ‘terrível’

Tricolor ainda não havia sido derrotado por uma diferença de três gols em seu estádio

                     Diego Souza foi o destaque do triunfo leonino na Arena (Foto: Pedro H. Tesch/Eleven/Lancepress!)
Escrito por

A derrota para o Sport por 3 a 0 na noite desta segunda-feira, pela 34ª rodada do Brasileirão, foi a mais elástica – ou pela maior diferença de gols – que o Grêmio sofreu atuando na Arena em 131 partidas. Revés que veio em um dos piores jogos do time na temporada, de acordo com o goleiro Marcelo Grohe.

– Terrível, né? A gente não queria isso. Acho que a gente tem objetivo no Brasileirão, que é o G-6. Um dos piores jogos nossos do ano. Era uma equipe mista, mas já fizemos bons jogos com a equipe que não vem jogando – destacou o camisa 1 gremista, ao deixar o gramado da Arena, antes de completar:

– Não serve como desculpa. E acho que é uma situação para todo mundo ver que tem que manter o foco e concentração.

O lateral-esquerdo Marcelo Oliveira usou poucas palavras ao falar sobre o 11º revés do Grêmio no Brasileirão, sendo o terceiro em casa.

– Tomamos três gols que não podemos tomar. Não dá para aceitar essa derrota – destacou o camisa 26.

O Grêmio desperdiçou a chance de ingressar no G6 do Brasileirão com a derrota, se mantendo com 49 pontos e na oitava colocação. O Tricolor volta a atuar pela competição no próximo dia 17, quando visitará o São Paulo, no Morumbi, às 19h30, pela 35ª rodada da competição.