Juntos, Cruzeiro e Atlético-MG ganham mais de mil sócios no mês

Raposa ganhou 606, enquanto o Galo angariou 443. No Torcedômetro, ranking nacional do Movimento por um Futebol Melhor, Cruzeiro é o sexto, seguido pelo Atlético-MG, sétimo

Torcida do Cruzeiro faz a festa com a boa fase do time
(Foto: Antildes Bicalho/Photopress/Lancepress!)

Escrito por

Cruzeiro e Atlético-MG, que empataram por 1 a 1 no clássico do último domingo, somam mais de mil novos sócios-torcedores em setembro. A Raposa ganhou 606, enquanto o Galo angariou 443.

Já no Torcedômetro, ranking nacional do Movimento por um Futebol Melhor, o Cruzeiro também leva vantagem: está em sexto lugar, com 77.486 sócios. O Atlético-MG aparece logo atrás, na sétima colocação, com 65.182 associados.

Além de ajudarem seus clubes, sócios-torcedores aproveitam descontos em produtos Ambev (Brahma), Empório da Cerveja, Chopp Brahma Express, Unilever, Sky, Pepsico, Premiere, Centauro.com.br, Rede de Hotéis Arco, Méliuz e Bic, empresas parceiras do Movimento por um Futebol Melhor.

Desde 2013, o Movimento concedeu mais de R$ 80 milhões em descontos aos sócios-torcedores dos 72 clubes participantes, que somam 1,1 milhão de inscritos e contribui para uma receita estimada de R$ 400 milhões/ano no futebol com os programas.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter