João Félix, ventilado no Flamengo nas últimas semanas, parece já ter um futuro definido no futebol europeu. O português não será comprado de maneira definitiva pelo Milan, segundo a imprensa italiana, e retornará ao Chelsea, que o emprestou para os Rossoneri em janeiro.
O lusitano não encaixou na equipe, mesmo sob o comando do compatriota Sérgio Conceição. No período, anotou apenas um gol, justamente em sua estreia, diante da Roma; porém, depois, não conseguiu engatar uma sequência positiva, perdeu a titularidade e não rendeu o que se esperava.
O contrato com os Blues vai até o fim do primeiro semestre de 2031. Entretanto, há poucas possibilidades de que o técnico Enzo Maresca o aproveite, o que deve implicar em uma venda forçada para outro clube na janela de transferências do verão europeu.
🚫 João Félix no Flamengo: apenas um devaneio
João chegou a despertar o interesse do Rubro-Negro, principalmente para o Mundial de Clubes. Porém, as conversas não chegaram a avançar, já que haveria dificuldade para concretizar o movimento. O Benfica, também qualificado à competição intercontinental, é outro que está de olho na situação.
➡️ Torcedores de clube de Ronaldo são presos por racismo contra Vini Jr
Sérgio Conceição, inclusive, também não deve seguir em Milão. O treinador chegou no meio da temporada para substituir Paulo Fonseca, mas o desempenho da equipe não agradou à diretoria. O principal revés aconteceu na quarta (14), em derrota para o Bologna por 1 a 0, na decisão da Copa da Itália.
📲 Acompanhe tudo de Futebol Internacional no Lance!. Notícias, informações e resultados em um só lugar.