Liverpool x Tottenham - Firmino

No primeiro turno, Firmino garantiu vitória do Liverpool em Anfield (PETER POWELL / POOL / AFP)

LANCE!
27/01/2021
11:30
Londres (ING)

Em má fase e sem vencer há cinco jogos na Premier League, o Liverpool viaja para encarar o Tottenham nesta quinta-feira, às 17h (horário de Brasília). O duelo é briga direta por posição na tabela do Campeonato Inglês, uma vez que a equipe de Londres ocupa a 6ª colocação, mas com apenas um ponto atrás dos Reds.

Fala dos técnicos

- A situação geral é um desafio e o desafio é bom, eu estou bem com isso. Eu não sou a pessoa que sento e penso que minha vida tem que ser sempre perfeita e meu time vencer todos os jogos. Se algo der errado, temos que trabalhar e é o que estamos fazendo. Nós já mudamos algumas coisas e tentamos melhorar. Vamos lutar duro, seremos positivos e críticos quando tivermos que ser - avaliou Klopp.

> Veja situação de Liverpool e Tottenham na tabela

- Jogar contra o Liverpool é sempre jogar contra o Liverpool, independentemente do contexto. Eles têm grandes jogadores no ataque, então quando você cria chances e tem ótimos atletas, você está mais perto de marcar gols do que o contrário. Mas nós somos um time bem organizado e eu não acho que será um jogo fácil - afirmou Mourinho.

Campeonato semelhante

Tanto Liverpool quanto Tottenham tiveram um início de Premier League bom e chegaram a disputar a liderança no início da temporada. O primeiro a cair de rendimento foi o time de Mourinho, mas após quatro jogos invictos, a equipe londrina vive um momento melhor do que o rival e busca alcançar o 4º lugar, atualmente com o West Ham. Os Reds possuem um jogo a mais do que o adversário e estão sete pontos atrás do líder Manchester City.

FICHA TÉCNICA:
Tottenham x Liverpool

Data e horário:
28/1/2021, às 187h (de Brasília)
Local: Tottenham Hotspurs Stadium, em Londres (ING)
Onde assistir: ESPN Brasil

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:
TOTTENHAM (Técnico: José Mourinho)

Lloris; Aurier, Dier, Rodon e Reguilon; Sissoko e Hojbjerg; Bergwijn, Ndombele e Son; Kane.

Desfalques: Lo Celso, Dele Alli e Doherty (machucados).

LIVERPOOL (Técnico: Jurgen Klopp)
Alisson; Alexander-Arnold, Matip, Fabinho e Robertson; Wijnaldum, Thiago e Oxlade-Chamberlain; Salah, Firmino e Mane.

Desfalques: Henderson, Joe Gomez, Van Dijk, Keita e Jota (machucados).