Apresentação - Watford x Arsenal

Hornets recebem os Gunners no Vicarage Road (Arte: LANCE!)

LANCE!
14/04/2019
19:00
Londres (ING)

No encerramento da 34º rodada da Premier League. o Arsenal terá uma dura missão pela frente. Os Gunners saem de Londres até Watford, para enfrentar os donos da casa, embalados pela classificação para a final da Copa da Inglaterra, no Vicarage Road, às 16h (horário de Brasília).

'TEMOS QUE JOGAR BEM'
​Após uma vitória importante contra o Napoli no meio de semana pela Liga Europa, o Arsenal tem que retomar suas atenções novamente para a Premier League, onde aparece em sexto lugar com os resultados da rodada até o momento.

Em entrevista sobre a partida desta segunda contra o Watford, Unai Emery comentou sobre a postura do Arsenal em grandes jogos e afirmou que espera que seus jogadores mantenham a boa fase para conquistar mais três pontos importantes no campeonato.

- Precisamos ser competitivos e usar nossa capacidade. Sermos organizados, usar nossa qualidade e vencer os duelos individuais e coletivos. A capacidade de fazer as combinações com a bola, quebrando suas linhas e também durante os 90 minutos, temos muito o que fazer defensivamente nos lances de bola parada. Acima de tudo, queremos fazer uma boa partida. O Watford é um oponente com qualidade e também uma equipe muito organizada. Eu acho que a partida vai ser muito difícil, mas estamos preparados e podemos ser otimistas também se jogarmos com uma grande personalidade e fazendo uma grande performance - destacou.

'A FINAL É AGORA'
No último final de semana, o Watford conseguiu um importante resultado contra o Wolverhampton pela Copa da Inglaterra, e de virada, conseguiu arrancar uma vaga na final da competição contra o Manchester City. Entretanto, de acordo com o treinador da equipe, Javi Gracia, os jogadores não estão com a cabeça na decisão de final de maio, e sim que a 'final' para os Hornets é nesta segunda, contra o Arsenal.

- Neste momento, prefiro manter a mesma atitude que tivemos durante toda a temporada, tentando dar importância ao próximo jogo. Nossa final é contra o Arsenal, não em maio. Essa é a mentalidade que vamos manter e, no final, veremos a posição e os pontos. Mas neste momento, nossa final é nesta segunda-feira. Meu sentimento é que os jogadores estão realmente focados no próximo jogo - disse.