Neymar não tem cláusula de rescisão com o PSG, afirma emissora

Segundo a 'Telefoot', multa no valor de R$ 874 milhões para rescindir o contrato não existe

PorLance!Paris (FRA)
03/12/2018 09:57
Atualizado em 03/12/2018 15:08

Supervisionado porLance!,
Neymar teve atuação fundamental diante da importante vitória do Liverpool. Além de deixar o seu, contribuiu com grandes jogadas e sofreu com a marcação inglesa
Neymar não tem cláusula de rescisão com o PSG, afirma emissora (Foto: AFP)

O futuro de Neymar voltou a ser discutido nesta segunda-feira. O brasileiro tem contrato até 2022 com o PSG, mas a emissora "Telefoot" afirmou que o jogador não tem uma cláusula de rescisão para deixar o clube, o que coloca o Barcelona como grande interessado no craque.

Segundo a "Beteve", Neymar tinha uma cláusula de 200 milhões de euros (R$ 874 milhões) para deixar o PSG. Entretanto, o "Telefoot" informou que não houve nenhum acordo entre o jogador e o clube para tal valor.

Neymar esteve em campo neste domingo, no empate, em 2 a 2, do PSG com o Bordeaux, pelo Campeonato Francês. O craque marcou um dos gols, mas deixou a partida lesionado.

continua após a publicidade
Sugerida para você!

Mais LANCE!