Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok
Inglaterra 
escudo default
7
0
escudo montenegro
Montenegro

Kane brilha, faz três, Inglaterra goleia Montenegro e se classifica para a Euro 2020

Atacante do Tottenham marcou três vezes e contribuiu bastante para a classificação, com uma rodada de antecedência, do English Team para a próxima edição da Eurocopa

Kane fez três e comandou a Inglaterra em Wembley (Foto: AFP)
Escrito por

Palco da fase final da Eurocopa 2020, o Estádio de Wembley viu mais uma grande atuação da seleção inglesa e, de quebra, a classificação do English Team para o torneio no próximo ano. Nesta quinta, a Inglaterra, com show de Harry Kane, autor de três gols, goleou Montenegro por 7 a 0, e garantiu a classificação com uma rodada de antecedência para o final das Eliminatórias. Abraham, Rashford, Oxlade-Chamberlain e Sofranac (contra) completaram o placar.

CHILWELL, O GARÇOM
O jogo começou e Montenegro nem teve a chance de pensar em defender. Aos 11 minutos de jogo, o lateral do Leicester fez um cruzamento perfeito e achou Ox-Chamberlain, que finalizou cruzado e abriu o placar. Aos 19, Chilwell cobrou falta com perfeição e achou Kane na área para testar e fazer o segundo. Novamente na bola parada, Chilwell bateu escanteio aos 24 e Kane, novamente, completou de cabeça para anotar o terceiro gol inglês.

CHOCOLATE INGLÊS
Ainda no primeiro tempo, a Inglaterra continuou com o pé fincado no acelerador e fez o quarto gol aos 30 minutos. Maguire testou e o goleiro defendeu, no rebote, Rashford acertou belo chute e fez o quarto. Ainda houve tempo para Harry Kane completar seu hat-trick, aos 37, mas dessa vez com assistência de Alexander-Arnold. O lateral do Liverpool cruzou, Kane dominou e tocou cruzado na saída do goleiro para fazer o quinto gol inglês.

UM POUCO MAIS CALMO
Se a Inglaterra foi com tudo na primeira etapa, o segundo tempo foi um pouco mais tranquilo para Montenegro, com apenas dois gols sofridos. O sexto gol inglês veio graças a um gol contra, onde Mason Mount tentou finalizar e Sofranac cortou para dentro das próprias redes. No fim, Tammy Abraham foi o responsável por fechar a goleada, aproveitando cruzamento rasteiro de Jadon Sancho.