WhatsApp-Image-2024-03-01-at-10.59.59-aspect-ratio-1024-1024
Gabriel Bergone
Rio de Janeiro (RJ)
Supervisionado porLucas Borges
Dia 26/05/2025
12:35
Compartilhar

Após a proposta exorbitante do Al-Hilal na contratação do meia Bruno Fernandes, os jogadores do Manchester United se reuniram para pedir a permanência do capitão português na equipe. Internamente, apesar dos Red Devils não quererem se desfazer do astro, o clube se encontra sob pressão financeira após a derrota na final da Europa League. As informações foram divulgadas pelo jornal inglês "The Sun".

➡️ Tudo sobre os maiores times e as grandes estrelas do futebol no mundo afora agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Futebol Internacional

O Al-Hilal ofereceu um contrato de três anos com um salário na faixa R$ 500 milhões por temporada, incluindo bônus. O clube saudita está disposto a pagar cerca de 100 milhões de libras (R$ 768 milhões) ao Manchester United pela liberação de Bruno Fernandes.

Com a saída de Neymar no início do ano, o Al-Hilal busca a contratação de um grande nome para representar o clube no Mundial de Clubes. Caso Bruno Fernandes não aceite, os sauditas irão buscar outro atleta de impacto para a competição.

Bruno Fernandes é discreto sobre saída do Manchester United

Além do ultimato do Al-Hilal, outros grandes clubes do cenário europeu demonstraram interesse no astro do Manchester United. Bruno Fernandes entrou no radar do PSG e Bayern de Munique. Em entrevista após derrota na Liga da Europa, o jogador falou sobre a possível saída.

- Eu estarei no clube até me disserem que é hora de eu ir embora. Se o clube achar que é hora de separar os caminhos porque eles querem fazer dinheiro com uma venda ou algo do tipo, será o que será. O futebol, às vezes, é assim mesmo - afirmou o atleta.

📲 Acompanhe tudo de Futebol Internacional no Lance!. Notícias, informações e resultados em um só lugar.

Bruno Fernandes marcou o gol que garantiu a vitória do Manchester United sobre o Rangers (Foto: Oli SCARFF / AFP)
Siga o Lance! no Google News