Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Comemoração de CR7 na final da Champions gera mal-estar na Adidas

Gajo jogou a camisa do Real Madrid no gramado e deixou marca alemã irritada

Cristiano Ronaldo converte o último pênalti e corre para o abraço (Foto: Gerard Julien / AFP)
Escrito por

O atacante Cristiano Ronaldo converteu o pênalti que definiu a vitória do Real Madrid sobre o Atlético de Madrid na decisão da Liga dos Campeões da Europa, no último sábado, no San Siro, em Milão. Eufórico, o português comemorou de uma forma que desagradou a fornecedora esportiva dos Merengues.

Segundo o site "Marketing Esportivo", a Adidas não gostou de ver a camisa do jogador atirada no gramado enquanto o gajo corria para saudar a torcida do Real Madrid. A empresa alemã, obviamente, queria aparecer naquele momento histórico, no corpo do craque merengue.

A Adidas negocia com o Real Madrid um contrato semelhante ao do Barcelona com a Nike, o que renderia aos Blancos cerca de 100 milhões de euros (R$ 403,4 milhões) por temporada.

O Real Madrid ganhou o 11º título da Champions ao bater o Atlético de Madrid por 5 a 3, nos pênaltis, após o empate no tempo regulamentar e prorrogação por 1 a 1.