Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Com novo treinador e chegada de Insigne, Auro projeta 2022 vitorioso com o Toronto FC

Na última temporada, a equipe canadense ficou de fora dos playoffs da MLS e foi vice-campeão do Canadian Championship

Auro é um dos destaques do Toronto FC (Divulgação)
Escrito por

A temporada de 2021 não foi das melhores para o Toronto FC, já que o clube canadense não conseguiu se classificar para os playoffs da MLS e também foi vice-campeão do Canadian Championship após ser derrotado para o rival Montréal Impact por 1 a 0. Porém, de acordo com o lateral Auro, 2022 promete ser muito melhor para a equipe do Canadá, já que além da mudança de treinador, o elenco contou com a adição de Lorenzo Insigne, estrela do futebol italiano.

+ Imagens fortes: namorada de jogador do Manchester United expõe fotos e vídeos de violência doméstica

- A chegada do Insigne é espetacular. A chegada de um jogador top do futebol mundial, titular da seleção italiana e campeão da Eurocopa vem para fazer a diferença no nosso time e também na liga. Isso prova que a MLS está evoluindo cada vez mais, tanto em termos de qualidade como também de estrutura - comentou o lateral.

Auro também destacou a mudança de estilo de jogo que o clube canadense vai aderir nessa temporada e como o elenco está lidando com isso.

- Tivemos várias reformulações no Toronto esse ano. O Bob Bradley é o nosso novo treinador, que é um cara de mentalidade de vencedora e que cobra muito a gente nos treinos. Ele vem propondo um estilo de jogo bem ofensivo, que pressiona o adversário o tempo todo e temos muita confiança de que essa mudança tática vai dar certo - disse.

+ Liverpool anuncia contratação do atacante Luis Díaz

Os treinos e preparações para a temporada começaram na segunda metade de janeiro, mas para que o elenco se adapte ao estilo de jogo do novo treinador e os jogadores possam melhorar o entrosamento dentro de campo, a equipe do Toronto FC marcou cinco amistosos antes da estreia da MLS, que acontecerá no dia 26 de fevereiro.

- Queremos que a temporada seja diferente em comparação a do ano passado. Ela tem que ser diferente. Nosso time não pode ficar fora dos playoffs, nós temos qualidade suficiente pra estar sempre jogando a fase de mata-mata, então estamos focados desde o início da pré-temporada pra que possamos começar e terminar bem a MLS.