Com chances de entrar no G4 do Inglês, Chelsea recebe o Burnley
Após as derrotas de Manchester United e Arsenal, Blues podem assumir a quarta colocação da Premier League, que dá direito a última vaga na próxima edição da Liga dos Campeões

No encerramento da 35ª rodada do Campeonato Inglês, o recebe o Burnley, nesta segunda-feira, às 16h. Com as derrotas de Manchester United e Arsenal, os Blues podem entrar no G4, em caso de vitória. Já os "Clarets", precisam vencer para se afastar da zona do rebaixamento.
Além do Campeonato Inglês, o Chelsea ainda pode buscar a classificação caso conquiste a Liga Europa. Os Blues estão na semifinal e vão encarar o Eintracht Frankfurt. Para o confronto contra o Burnley, o treinador Maurizio Sarri tem três desfalques. Em entrevista ao site do clube, o volante N'Golo Kanté destacou o problema da equipe de levar gols no final.
- É algo que tem acontecido ao longo da temporada e precisamos lidar com isso da melhor maneira possível - disse.
Já o Burnley, chega para o confronto com uma grande sequência de três vitórias. Apesar de ter uma vantagem de oito pontos para a zona do rebaixamento, os "Clarets" ainda não estão garantidos na Premier League pelo quarto ano consecutivo. Entretanto, o meia Jack Cork destacou que a entrega da equipe.
- Não existe o melhor ou o meio mais fácil de conseguir. Mas mostrou que temos boas pessoas neste clube que não vão desistir - falou.

Futebol Internacional
Com show de Raphinha, Barcelona estreia com goleada em La Liga
Há 7 horas
Futebol Internacional
Trent revela mágoa com insultos de torcedores do Liverpool após saída
Há 9 horas
Onde Assistir
Fulham x Chelsea: onde assistir, horário e prováveis escalações do jogo da Premier League
Há 9 horas
Futebol Internacional
Davidson marca, e Qingdao West Coast assume o 3º lugar na Superliga Chinesa
Há 10 horas
Futebol Internacional
Liverpool empata com Newcastle na estreia da Premier League
Há 11 horas
Futebol Internacional
Filipe Luís estreia com vitória no Campeonato Francês sobre o Le Havre
Há 11 horasMais LANCE!

Julián Álvarez é vaiado no Metropolitano em noite amarga do Atlético

Tottenham tem acordo por atacante do Manchester City

Torcida do Flamengo manda recado a Filipe Luís na estreia

Cherki brilha, e Manchester City vence Bournemouth na Premier League

Europeus detonam João Gomes em goleada sobre Aston Villa

Equipe de Cristiano Ronaldo e outros clubes árabes têm ações transferidas para Fundo

Al-Hilal busca contratação de Gabriel Martinelli, do Arsenal

Novo visual de Haaland viraliza antes de jogo do City

Manchester City contrata substituto de Rodri por R$ 600 milhões

Mourinho defende Vini Jr de bullying, mas diz: 'Não é santo'

Possível rival do Vasco tem jogo interrompido por batalha campal na Colômbia

Jogos de hoje: quem joga no futebol e onde assistir ao vivo – domingo (23/08/2026)

Endrick vira assunto em jogo do Real Madrid: 'Nunca mais'



