Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Bauza revela papo com Icardi e diz que ele está perto de voltar à seleção

Atacante da Inter de Milão foi convocado apenas uma vez, em 2013, pelas Eliminatórias

Icardi já soma oito gols em 14 jogos nesta temporada (Foto: Giuseppe Cacace / AFP)
Escrito por

Em ótima fase na Inter de Milão, Mauro Icardi deve ter uma oportunidade "a qualquer momento" na seleção argentina. Em entrevista, Edgardo Bauza afirmou que está de olho e em conversa com o atacante de 23 anos.

- Falei com Mauro Icardi e a qualquer momento ele pode ser chamado. Estou acompanhando o trabalho dele e a qualquer momento posso chamar - disse o treinador à rádio "Pop FM".

Bauza ainda teve que afastar mais polêmicas relacionada a Messi. Desta vez, o tema era sobre uma hipotética influência do astro do Barcelona na lista do técnico ex-São Paulo.

- Disseram que Messi é quem fazia a lista. Quem me conhece sabe que não tenho que falar nada. Se alguma vez algum dirigente me faz fazer algo, eu vou embora para minha casa. 

Ecoando as palavras de Bauza, a imprensa argentina informa que a possível convocação de Icardi findaria uma polêmica em relação ao antigo triângulo amoroso, protagonizado por ele, Maxi López, compatriota e ex-Barcelona, e Wanda Nara, atual mulher do jogador nerazzurri, que teve sua imagem manchada após a história.

Opções invejáveis 

Não é novidade que a Argentina tem uma safra invejável de atacantes. Para os duelos contra Brasil e Colômbia, em novembro, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, a Albiceleste conta com Correa (Atlético de Madrid), Messi (Barcelona), Dybala (Juventus), Higuaín (Juventus), Agüero (Manchester City) e
Pratto (Atlético Mineiro).

Observando a relação, dá para constatar que as opções de Bauza são de qualidade. Logo, Icardi terá, se convocado, mostrar serviço rapidamente. Até o momento, ele foi chamado apenas uma vez, em 2013, pelas Eliminatórias.