Protagonista do Betis, Antony fez mistério sobre seu futuro e não garantiu permanência no clube espanhol na próxima temporada. Em coletiva na véspera do jogo de volta da semifinal da Conferente League contra a Fiorentina, o brasileiro afirmou que há incerteza sobre seus próximos passos.
- Não sei o que vai acontecer no final da temporada, mas estou muito feliz aqui. Estou agradecido pela torcida, pelo carinho desde o primeiro dia. Desde que assinei com o Betis, minha cabeça estava em fazer o melhor para seguir fazendo história.
Mais cedo, o presidente do Betis também comentou sobre o futuro de Antony, mas não garantiu a compra em definitivo do brasileiro. O atleta está emprestado pelo Manchester United, mas deve retornar ao clube inglês no próximo mês de junho.
- Nós tentaremos, pois ele também está feliz no clube, mas não depende só da gente, pois é um ativo do Manchester United. Não é fácil, pois é um ativo por quem se vai pagar uma grande quantidade de dinheiro. Seremos imaginativos, colocaremos opções na mesa e se o jogador ajudar, tentaremos que ele siga.
Desde que chegou ao Betis, Antony disputou 20 jogos, marcou sete gols e contribuiu com quatro assistências. O atleta é um dos principais protagonistas da equipe de Manuel Pellegrini, que busca o título da Conference League e da classificação à Champions League via Campeonato Espanhol.