Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Na altitude, Bolívar e Racing duelam pela segunda vaga no grupo do Boca

Partida decisiva será válida pela última rodada do Grupo 3 da Libertadores

Bolivar e Racing medem forças pelo Grupo 3 (Foto: Montagem/LANCE!)
Escrito por

Vice-líder do Grupo 3 da Libertadores, o Racing terá dois obstáculos para confirmar a vaga às oitavas de final: a equipe do Bolivar, terceira colocada da chave, e a altitude de La Paz de 3,6 mil metros. O duelo que definirá quem avançará ao lado do Boca Juniors será realizado às 19h30 (de Brasília) desta quarta-feira, pela última rodada da primeira fase.

E a missão dos argentinos deve ser dificultada pela ausência do goleador Gustavo Bou, que está lesionado e nem viajou com o restante do elenco para a Bolívia.

Com a sua equipe precisando de um empate para se classificar, o técnico Facundo Sava dever vir a campo apenas com Lisandro López no ataque. Provável escalação: Sebastián Saja; Iván Pillud, Sergio Vittor, Nicolás Sánchez, Leandro Grimi; Gastón Díaz, Ezequiel Videla, Luciano Aued, Marcos Acuña; Oscar Romero; Lisandro López. 

O Bolívar, por sua vez, jogará ao lado de seu torcedor e só pode pensar em vitória. Para a "final", o técnico Rubén Insúa possivelmente escalará os seguintes jogadores: Rómel Quiñónez, Ronald Eguino, Nelson Cabrera, Edemir Rodríguez, Erwin Saavedra, Danny Bejarano, Rudy Cardozo, José Sánchez Capdevila, Juan Miguel Callejón, Iván Borghello e Gastón Cellerino.

A outra partida da chave será entre o líder Boca e o já eliminado Deportivo Cali, no mesmo horário. A equipe do técnico Guillermo Barros Schelotto precisa triunfar para garantir a classificação como melhor campanha do Grupo 3.