Com apenas 20 anos, a atacante Jhonson contribuiu com a classificação do Corinthians à final da Libertadores Feminina. A jovem converteu sua cobrança de pênalti com muita personalidade na vitória sobre a Ferroviária nesta quarta-feira (15).

— Primeiramente, agradecer a Deus pela vitória de hoje, feliz de ter entrado. (Sobre o pênalti) é muito treinamento com o Breno, ele diz: “é desse jeito que cê bate, continua batendo firme”, e saiu aí. Fria, né — disse a atacante, em entrevista ao Sportv, com um sorriso após o triunfo.

➡️Tudo sobre Futebol Feminino agora no WhatsApp. Siga nosso novo canal Lance! Futebol Feminino

Questionada se sentiu medo ao encarar a goleira Luciana, Jhonson mostrou confiança.

— Não. Atacante, né, fria. Eu brinco com o Renan: “quem nasce com dom não precisa de treinamento”. Eu sou fria pra bater pênalti, e é isso — completou. A camisa 40 do Corinthians já deixou sua marca duas vezes nesta Libertadores Feminina, com gols sobre o Always Ready e o Boca Juniors.

Mesmo com o clima de festa, a atacante manteve os pés no chão.

— Não tem nada ganho, não tem nada garantido ainda. Nós temos muito o que arrumar. Agora é comemorar, nós merecemos comemorar — finalizou Jhonson.

➡️ Meia do Corinthians deixa campo com dores e vira preocupação na Libertadores Feminina

Jhonson marca para o Corinthians contra o Boca Juniors, pela Libertadores Feminina. (Foto: Staff Images Woman/CONMEBOL)

Corinthians enfrenta Deportivo Cali na final da Libertadores Feminina

Corinthians decide o título da Libertadores Feminina neste sábado (18), às 20h (de Brasília), contra o Deportivo Cali, no Estádio Florencio Sola, em Banfield, na Argentina.

A vaga na final veio após uma classificação emocionante diante da Ferroviária, decidida nos pênaltis por 6 a 5, após empate por 1 a 1 no tempo normal. 

Gi Fernandes e Jhonson, do Corinthians, comemoram gol na Libertadores Feminina (Foto: Staff Images Woman/Conmebol)
Siga o Lance! no Google News