O Corinthians estreia na Libertadores Feminina 2025 nesta quinta-feira (2), às 16h, contra o Independiente Dragonas (EQU), no Estádio Florencio Sola, em Banfield, na Argentina. A partida terá transmissão ao vivo em XSports, Canal GOAT, CazéTV, NSports, Meu Timão e SporTV.

Além de Corinthians e Dragonas, o Grupo A ainda conta com o Always Ready (BOL) e o Independiente Santa Fé (COL). Após as três rodadas da fase de grupos, apenas as duas melhores equipes garantem vaga nas quartas de final.

Ficha do jogo

COR
IND
1ª RODADA
Libertadores Feminina
Data e Hora
Quinta-feira (2), às 16h
Local
Estádio Florencio Sola, em Banfield, na Argentina
Árbitro
Laura Fortunado (ARG)
Assistentes
Gisela TrucCo (ARG)
Var
Salome Di Iorio (ARG)
Onde assistir

Atual campeão brasileiro e já garantido na Libertadores de 2026, o Corinthians chega como favorito ao título desta edição. Mesmo coroado no cenário nacional, o time enfrentou altos e baixos ao longo do ano. Em 37 partidas disputadas, as Brabas somam 26 vitórias, sete empates e apenas três derrotas.

➡️Tudo sobre Futebol Feminino agora no WhatsApp. Siga nosso novo canal Lance! Futebol Feminino

Jogadoras do Corinthians comemoram gol contra o Bahia pelo Brasileirão Feminino (Foto: Divulgação / @SCCPFutFeminino)

Adversário do Corinthians na estreia, o Independiente Dragonas (EQU) chega embalado pela campanha praticamente perfeita na Superliga Feminina do Equador 2025, onde foi campeão invicto, com 25 vitórias e apenas 1 empate em 26 jogos, além de um saldo impressionante de +68 gols (76 marcados e 8 sofridos). O time ainda conta com duas brasileiras no elenco: a goleira Mary e a meia Lari Danielle.

➡️ Corinthians é favorito na Libertadores Feminina, opinam jornalistas

Onde assistir – Corinthians x Independiente Dragonas
📍 Local: Estádio Florencio Sola, em Buenos Aires (ARG)
📅 Data: quarta-feira, 2 de outubro
Horário: 16h (horário de Brasília)
📺 Transmissão: XSports, Canal GOAT, Cazé TV, NSports, Meu Timão e SporTV

⚽ ESCALAÇÕES

CORINTHIANS: Nicole; Erika, Mariza, Thaís Ferreira; Gi Fernandes, Day Rodríguez, Duda Sampaio, Vic Albuquerque e Tamires; Gabi Zanotti, e Jhonson. Técnico: Lucas Piccinato.

INDEPENDIENTE: Mendoza, Rodríguez, Riveros, Litardo, Nunes, Burgos, Caicedo, Pico, Guerra, Charcopa e Roldán. Técnico: Gustavo Pineda.

Siga o Lance! no Google News