Futebol Americano

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

No último lance, 49ers vencem os Rams dentro de Los Angeles

San Francisco varreu o rival de divisão nesta temporada, triunfando nos dois jogos contra o time da Califórnia

Na imagem, a sequência do touchdown marcado pelo calouro Javon Kinlaw após interceptação em passe de Goff (San Francisco 49ers / Reprodução / Twitter)
Escrito por

Faltando pouco mais de três minutos para o fim de jogo, o kicker Robbie Gould apareceu de forma decisiva para o San Francisco 49ers. Acertou dois Field Goals, incluindo um no lance final, para sacramentar a vitória da franquia da Califórnia sobre os Rams por 23 a 20, em jogo realizado neste domingo, no SoFi Stadium, na região metropolitana de Los Angeles. 

Com o resultado, os Niners 'varreram' a série contra os Rams, rivais de divisão. San Francisco já havia vencido no dia 18 de outubro por 24 a 16. No segundo tempo do confronto deste domingo, Los Angeles respondeu com 17 pontos consecutivos, mas quando as coisas pareciam se encaminhar, San Francisco surgiu para resolver a parada e movimentar a NFC West. O time está agora a um jogo dos Cardinals, que estão na terceira posição. São cinco vitórias dos Niners contra seis de Arizona. 

A derrota dos Rams abriu caminho para que o Seattle Seahawks abra vantagem no topo da divisão. A equipe entra em campo nesta segunda contra os Eagles e podem chegar a oito triunfos em 11 jogos. 

Apesar de ter lançado para uma interceptação, Nick Mullens terminou o jogo com 24 de 35 passes conectados para 253 jardas. Jared Goff também não passou para nenhum TD, completando 19 de 31 passes, totalizando 198 jardas e duas interceptações, uma delas retornada para o TD de 27 jardas do calouro Javon Kinlaw. Um dos destaques dos Niners foi o recebedor Deebo Samuel, que estabeleceu um recorde na carreira com 11 recepções para 134 jardas.