Futebol Americano

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Em ‘quinta do terror’, executivo do Minnesota Vikings nega já estar focado no próximo ano

Gerente-geral garante que plano dos Vikings é conquistar o máximo de vitórias possível

Minnesota Vikings tem uma das piores campanhas da liga no momento (Minnesota Vikings)
Escrito por

A quinta-feira foi dolorosa para o torcedor do Minnesota Vikings. Primeiro, o time anunciou a troca de Yannick Ngakoue com o Baltimore Ravens. Na sequência, saiu a notícia que Danielle Hunter não vai atuar na temporada 2020 e pode não mais vestir a camisa da franquia. O gerente-geral Rick Spielman, contudo, nega que o pensamento já esteja em 2021.

- Ninguém pensa que a temporada já acabou. Nós queremos vencer o máximo de jogos possível. Esse é o nosso objetivo no ano – disse o executivo ao Minneapolis Star Tribune.

Apesar das palavras, as ações provam um movimento contrário. Com apenas uma vitória e cinco derrotas, os Vikings ficam distante da briga por playoffs e, consequentemente, título na temporada. O objetivo parece ser colocar jogadores novos em ação para descobrir quais deles serão úteis nos próximos anos para o Minnesota. Além de já focar as atenções no Draft de 2021 e quais posições reforçar.