Gringos que atuaram no futebol brasileiro e poderiam reforçar seu time em 2017

Nomes como Lodeiro, Forlán, Conca, Marcelo Moreno, entre outros, foram destaques quando estiveram no país e ainda possuem mercado

Gringos que poderiam retornar ao futebol brasileiro
Reprodução

Escrito por

O futebol brasileiro tem um grande história de receber jogadores de outras nacionalidades. Alguns fizeram história, enquanto outros pouco são lembrados pela torcida. E o LANCE! mostra diversos gringos que estão em atividade e poderiam ser boas opções para os times brasileiros que buscam reforços para próxima temporada.

VETERANOS QUE DÃO CALDO

Se o seu time precisa de um jogador para colocar a bola na rede e que ainda pode ser recuado para armar jogadas então uma boa opção é o uruguaio Forlán, ex-Internacional. O veterano, de 37 anos, está no Mumbai, da Índia, e ainda tem futebol para atuar em qualquer equipe brasileira. Caso o problema seja no gol, uma opção é o goleiro Castillo, ex-Botafogo. O arqueiro, de 38 anos, defende o Deportivo Pasto.

MEIAS DE QUALIDADE

Encontrar um camisa 10 é um problema difícil de ser solucionado por qualquer equipe. Uma opção são os gringos que já atuaram no futebol brasileiro e deixaram suas marcas. Nomes como Lodeiro, Conca e Montillo brilham no exterior.

E você, qual gringo gostaria de ver no seu time? Vote no duelo abaixo:

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter