Dia 05/05/2025
18:37
Compartilhar

O Fortaleza segue com a venda de ingressos para a partida diante do Colo-Colo-CHI, na Arena Castelão. As equipes se enfrentam na terça-feira (6), a partir das 21h30 (de Brasília), pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores.

➡️ Tudo sobre o Leão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Fortaleza

As entradas podem ser adquiridas em lojas físicas e pelo site Leão Tickets, com valores a partir de R$ 20. Check-ins de sócios já estão liberados. Ingressos para os setores inferior sul (meia e inteira), inferior central Bossa Nova (meia) e setor especial (meia) estão esgotados. Confira abaixo os valores:

Fortaleza não venderá ingressos para visitantes

O Tricolor disse que "tem ciência da presença de torcedores do Colo-Colo na capital cearense, inclusive em algumas de suas lojas oficiais" e que não disponibilizará ingressos para o setor visitante. Relatos nas redes sociais indicaram que chilenos estariam comprando entradas para áreas dos mandantes.

Após a invasão de campo durante o duelo entre os clubes no Chile, a Conmebol declarou o Leão como vencedor da partida. Em relação às punições para o Colo-Colo, serão cinco partidas sem torcedores em casa e mais cinco sem torcida como visitantes na competição. Ademais, a entidade aplicou uma multa em dinheiro.

Libertadores: situação no grupo do Fortaleza

Ocupando o terceiro lugar na chave E, com quatro pontos, o Fortaleza fará dois jogos seguidos pela competição em casa e terá a chance de se aproximar de uma classificação para as oitavas.

O próximo rival na Arena Castelão será o Atlético Bucaramanga-COL, atual líder do grupo. Na última rodada, o Tricolor visitará o Racing-ARG.

Siga o Lance! no Google News