Contando com o apoio da Massa, o ídolo Hulk abriu o placar para o Atlético-MG no empate contra o Fortaleza, em partida atrasada da 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Antes da bola rolar, nesta quarta-feira (12), o atacante foi homenageado pelos torcedores mineiros com um mosaico 3D após alcançar a marca de 500 gols na carreira.

➡️ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas

O lance em questão aconteceu logo aos sete minutos da primeira etapa. Após um bom cruzamento de Rony, Hulk aproveitou o espaço deixado pela defesa do Fortaleza e chegou completando de primeira para abrir o placar para o Atlético-MG. Com o feito, o camisa 7 chegou ao 502º em sua carreira.

Após o gol, os torcedores do Galo enlouqueceram nas redes sociais. Segundo um dos internautas, Hulk é considerado o maior jogador da história do Atlético-MG. Confira abaixo.

Com o resultado, a equipe comandada por Sampaoli ganhou duas posições e assumiu a 9ª posição, com 44 pontos somados. Já o Fortaleza segue estacionado na penúltima colocação e precisa reagir para sair da zona de rebaixamento.

Torcida do Atlético-MG faz homenagem para Hulk antes da partida contra o Fortaleza (Foto: Pedro Souza / Atlético)

Como foi Atlético-MG x Fortaleza?

Texto por: Esaú Souza

Com objetivos diferentes, Atlético-MG e Fortaleza se encontraram nesta noite em partida atrasada da 16ª rodada do Brasileirão. Os mandantes buscavam pontuar na briga por vaga na Libertadores e os visitantes tentavam uma reação para deixar a zona de rebaixamento.

O Galo abriu o placar logo no começo do jogo. Rony cruzou pela direita e Hulk se antecipou para balançar as redes. Hulk teve a chance de marcar novamente, mas o atacante parou em defesa do goleiro Brenno.

Deyverson teve a chance do empate em cabeceio, mas parou em Everson. O segundo gol dos mineiros aconteceu pouco depois: Bernard cobrou escanteio e Vitor Hugo subiu entre os marcadores para ampliar o marcador.

O Tricolor diminuiu nos primeiros instantes do 2º tempo. Após cruzamento na área, Lucas Gazal desviou e a sobra ficou com Deyverson, que voltou a marcar após mais de três meses. O Atlético não demorou para responder e marcou o terceiro gol com Dudu, que aproveitou o erro na saída de bola dos cearenses.

Em jogo elétrico, o Fortaleza teve um pênalti logo na sequência após revisão do VAR. Deyverson cobrou e reduziu a desvantagem. Gustavo Scarpa quase marcou de fora da área, mas a bola passou ao lado da meta.

O empate do Leão veio nos acréscimos. Após cruzamento pela direita, Mancuso desviou e Deyverson apareceu para balançar as redes dos mandantes. Assim, depois do hat-trick do atacante, cada clube ficou com um ponto.

Siga o Lance! no Google News