Os torcedores do River ficaram na bronca com a atitude de um jogador durante a partida contra o Palmeiras, nesta quarta-feira (18). Os clubes se enfrentaram em duelo válido pelas quartas de final da Libertadores.
Com um 2 a 1 e uma atuação imponente, o Palmeiras conseguiu uma boa vantagem contra o River Plate mesmo jogando contra um Monumental de Núñez absolutamente lotado. Os gols do Verdão foram marcados por Gustavo Gómez e Vitor Roque.
➡️Torcedores do Palmeiras perdem paciência com medalhão do elenco: ‘Já deu’
Depois da partida, o destaque negativo para os torcedores do River contra o Palmeiras foi Maxi Salas. O atacante veio do Racing, nesta temporada, e ainda não convenceu parte da torcida. Em um lance polêmico, ele larga a bola e tromba com Murilo. Veja a reação da web abaixo.
Veja atitude de Salas, do River, contra o Palmeiras, e reação da torcida
Tradução: E o que isso traz para o jogo? Absolutamente nada. É a única coisa que ele sabe fazer? Não o vejo driblar ninguém desde que chegou aqui, e ele é o atacante do River, mano. Não acredito nas bobagens que a gente elogia.
Tradução: Superestimado, não vale 8 palitos e Dirussi veio quebrado.
Tradução: Um cavalo. O máximo que ele fará na carreira é estar no Rio.
Tradução: Foi a única coisa que ele fez durante toda a partida.
Como foi o jogo
A primeira etapa de River e Palmeiras foi marcada por amplo domínio do Palmeiras, que voltou a demonstrar sua força na Copa Libertadores. Os mais de 80 mil torcedores no Monumental não foram capazes de frear a equipe de Abel Ferreira, acostumada a desafios longe do Allianz Parque.
Logo aos cinco minutos, Andreas Pereira acertou cruzamento na medida para o capitão Gustavo Gómez abrir o placar. Na sequência, foi a vez de Khellven, um dos principais destaques do primeiro tempo, roubar a bola na intermediária ofensiva e conectar passe com Flaco López, responsável por encontrar Vitor Roque, autor do segundo gol alviverde no Monumental.
➡️ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
Já os minutos finais foram marcados por um tímido domínio do River Plate, que tentava diminuir o prejuízo na eliminatória. Apesar das trocas de posse e da torcida visitante vibrante, o Palmeiras foi o dono absoluto da primeira etapa. River e Palmeiras começou bem para o Verdão.
Com ampla vantagem no marcador, o Palmeiras retornou para a segunda etapa com a missão de segurar a vantagem, mas viu o River Plate controlar as ações dentro do Monumental, que passou a empurrar o time dentro de campo.
Minutos antes dos acréscimos, Martínez Quarta chutou de fora da área e, após desvio em Piquerez, a bola acabou no fundo do gol defendido por Weverton. Os minutos finais, por sua vez, foram marcados por muita pressão argentina, mas sem eficácia. Placar final: River 1 x 2 Palmeiras.