Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Sem clube desde 2016, Celso Roth diz que não se aposentou: ‘O mercado é que me parou’

Treinador comandou o Inter há seis anos e não trabalhou em nenhuma equipe desde então

Celso Roth conquistou uma Libertadores pelo Internacional (Divulgação)
Escrito por

Campeão da Libertadores em 2010 pelo Internacional, Celso Roth não comanda uma equipe desde 2016, quando deixou o próprio Colorado. Apesar do período inativo, o treinador, que participou do programa 'Boleiragem', do SporTV, afirmou que não se aposentou, e sim, foi 'esquecido' pelos clubes.

+ Renata Silveira já tem data para estrear no futebol masculino transmitido pela TV Globo

- Estou fora do mercado desde 2016. A gente aprende, né. E tem que aprender. Tive duas campanhas no Vasco, em 2015, antes do Internacional. E nessa última, o Eurico me convocou. A gente ficou 60 dias e acabei saindo. Foi uma campanha ruim. Entrou o Jorginho e, mesmo assim, o Vasco acabou caindo - disse Roth.

+ Arthur Aguiar relembra dia em que viajou ao Paraná com R$ 50 para assistir a jogo do Flamengo: 'Surreal'

- Em 2016, fui convocado pelo Fernando Carvalho. Trabalhei 66 dias no Campeonato Brasileiro. Não conseguimos dar um retorno. E depois disso o mercado me isolou. Não parei de trabalhar. O mercado é que me parou - completou o técnico, que também soma dois Campeonatos Gaúchos e uma Copa do Nordeste.