Samuel Lino, do Flamengo, foi convocado para a Seleção Brasileira, e os rivais reagiram nas redes sociais. O ex-Atlético de Madri foi chamado por Carlo Ancelotti depois que Matheus Cunha, do Manchester United, foi cortado por lesão.
A convocação de Samuel Lino, do Flamengo, para a Seleção Brasileira aconteceu poucas horas após Matheus Cunha deixar o campo mais cedo em jogo válido pela 3ª rodada do Campeonato Inglês. O atacante do Manchester United saiu ainda no primeiro tempo na vitória por 3 a 2 sobre o Burnley, no Old Trafford.
➡️ Europeus reagem a provável reforço do Cruzeiro: ‘Mais um erro’
Assim que a informação começou a circular nas redes sociais, os rivais começaram a reagir. A maioria não curtiu o nome escolhido por Carlo Ancelotti. Veja abaixo as opiniões.
Veja reação dos rivais com Samuel Lino, do Flamengo, na Seleção Brasileira
Samuel Lino é terceira mudança em quatro cortes na Seleção
Esse foi o quarto corte que Carlo Ancelotti precisou fazer na Seleção Brasileira desde que anunciou a lista de convocados na segunda-feira (25). Horas após o anúncio, Joelinton teve problema muscular em partida do Newcastle com o Liverpool. No mesmo dia, Alex Sandro sentiu a panturrilha. Jean Lucas, do Bahia, foi chamado para ocupar a vaga do volante, mas a comissão técnica optou por não convocar ninguém para o lugar do lateral.
➡️ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
Na sexta-feira (29), outro lateral foi cortado: Vanderson, do Monaco. Vitinho, do Botafogo, foi chamado. Samuel Lino, do Flamengo, na Seleção Brasileira é outra novidade.
A Seleção Brasileira começou a se apresentar na Granja Comary na noite desse domingo (31) para iniciar a preparação para os jogos contra Chile e Bolívia.