Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Para deixar a prisão, Renan teve que desembolsar três vezes o salário que recebe no Bragantino

Jogador responderá o processo em liberdade 

Renan não tinha CNH definitiva e dirigia com a permissão suspensa  (Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino)
Escrito por

O valor de fiança de R$ 242 mil pago pelo zagueiro Renan para deixar a prisão é equivalente a quase três salários do jogador no Red Bull Bragantino. A quantia foi estipulada pela Justiça para que o atleta possa responder o processo em liberdade. O defensor de 20 anos matou um motociclista em um acidente de trânsito na última sexta-feira. A informação é do 'ge'.

+ Maurício Souza demitido do Vasco, John interessa duas equipes brasileiras… O Fim de Semana do Mercado!

O juiz Fábio Camargo levou em consideração a gravidade do crime e a condição econômica de Renan, para estabelecer o valor da fiança. Segundo o portal, o jogador recebe salário bruto de R$ 84 mil por mês. 

+ Sikêra Júnior grita com repórter após acidente e afirma que Renan 'matou' o motociclista: 'Cala a boca'

Além do pagamento da fiança, a Justiça determinou que ele deve comparecer em todos os atos do processo. O Zagueiro também foi proibido de frequentar bares e casas de shows, além de ter que entregar seu passaporte à Polícia Federal.

Renan está emprestado ao Bragantino pelo Palmeiras desde Abril. No entanto, após o acometimento o Massa Bruta decidiu que vai rescindir o contrato de empréstimo com o zagueiro, que seguiria até o final desta temporada.

+ Palmeiras e Red Bull Bragantino se posicionam após acidente com o zagueiro Renan

SOBRE O ACIDENTE

O atleta se envolveu em um acidente de trânsito com morte, na ultima sexta-feira (22). De acordo com a polícia, o jogador se recusou a fazer o teste do bafômetro e apresentava sinais de embriaguez. A colisão ocorreu na Rodovia Alkindar Monteiro Junqueira, em Bragança Paulista, interior de São Paulo.

O LANCE! apurou que Renan fez um exame clínico que não constatou embriaguez. Apesar disso, o relatório dos policiais que atenderam a ocorrência apontou que o jogador teria ingerido bebida alcoólica. 

Segundo informações passadas pelos órgãos da região, o jovem bateu o carro com um motociclista de 38 anos, que morreu no local. O atleta foi encaminhado ao plantão da Polícia Civil de Bragança para registro da ocorrência.