No próximo dia 29 de novembro, Flamengo e Palmeiras voltam a disputar a grande final da Libertadores. Desta vez, o palco será o Estádio Monumental de Lima, no Perú. Diante desse cenário, o tarólogo Maurício, do canal "Fanátticos", analisou as probabilidades da partida decisiva e apontou um favoritismo para a equipe rubro-negra.

➡️Palmeiras x Flamengo aumenta lista de finais brasileiras da Libertadores

Segundo o vidente, o Palmeiras estará mais confiante para a grande final da Libertadores. Na visão dele, a equipe comandada por Abel Ferreira começa o confronto de uma maneira muito equilibrada, conseguindo se sobressair em relação ao rival. No entanto, pode acabar sofrendo com altos e baixos no decorrer da partida. 

Por outro lado, o tarólogo destacou que o Flamengo terá mais concentração durante os 90 minutos. Segundo ele, a defesa rubro-negra será responsável por ajudar a equipe a construir suas investidas ao ataque, em especial na segunda etapa.

Em uma visão geral, o vidente Maurício apontou que a partida será decidida nos detalhes. A vitória poderá ser construída durante os 90 minutos, mas uma decisão por pênaltis não está descartada. A tendência é de que o Flamengo tenha mais chances de vencer a grande final da Libertadores contra o Palmeiras.

➡️Flamengo x Palmeiras: Andreas Pereira se vê entre redenção e fracasso na final da Libertadores

Flamengo e Palmeiras voltam a se enfrentar na final da Libertadores

No próximo dia 29 de novembro, iremos conhecer o primeiro clube brasileiro a se tornar tetracampeão da Libertadores. Assim como há quatro anos atrás, Flamengo e Palmeiras definem a maior competição da América do Sul.

Na primeira ocasião, o Verdão se sagrou campeão ao vencer o rival com um gol heroico do atacante Deyverson. No entanto, o rubro-negro busca reverter a situação e trata essa grande decisão como uma verdadeira revanche.

📲 Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas

Andreas Pereira, do Flamengo, e Danilo, do Palmeiras, disputam a bola na final da Libertadores de 2021 (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
Siga o Lance! no Google News