Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Eric Faria assume erro por não conhecer regra de VAR em análise de gol anulado do Vasco

O Palmeiras venceu o Vasco no domingo (28), por 1 a 0, com o gol de falta do Raphael Veiga

Eric Faria assume erro em analise de lance (Reprodução/SporTV)
Escrito por

Na partida entre Palmeiras e Vasco no domingo (28), teve um lance muito polêmico que repercutiu nas mídias. O lance em questão foi o gol anulado de Paulinho, em que abriria o placar para o Cruzmaltino na derrota para o Verdão. Com isso, o jornalista Eric Faria, era a favor da anulação do gol, até saber que houve uma nova jogada, fazendo com que o gol fosse legal.

Eric, após saber da regra do VAR, assumiu seu erro e admitiu que não tinha conhecimento sobre a regra do impedimento do VAR.

+ Comemore o aniversário do Gigante com a nova blusa. Use o cupom LANCEFUT e ganhe 10% OFF!

- Errei GERAL. Não conhecia esse lance da determinação do VAR. PC explicou tudo. O Garone estava certíssimo no nosso debate. Juro que achei que qualquer impedimento anularia qualquer ação. Vasco terrivelmente prejudicado essa noite. Gol legal - escreveu Eric.

Nos comentários da postagem, um usuário questionou a mudança da posição de Eric sobre o lance do jogo, após as análises de PC de Oliveira e Arnaldo Cezar Coelho. Eric respondeu dizendo que nunca tinha visto um lance do tipo e reforça que errou.

- Não é isso. É porque nunca tinha visto um lance desses. E todos os lances de gol com algum impedimento prévio, o gol foi anulado. Não me lembro de nenhum lance assim que tenha caracterizado um “novo lance” começando. Errei mesmo. Abraços - respondeu.

+ Clube do vinho? Abel Braga DETONA jornalista em entrevista exclusiva para o Lance! Assista

Logo após o jogo, o Vasco emitiu uma nota contestando a interferência do VAR e a anulação do gol de Paulinho. O clube informou que irá apresentar uma reclamação formal à CBF.