Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Benja sai em defesa de Neymar e dispara conta Patrícia Pillar: ‘Perdeu a oportunidade de ficar quieta’

Atriz da Grupo Globo criticou o camisa 10 da Seleção Brasileira por uma declaração após a vitória sobre o Peru

Benja criticou a declaração polêmica de Patrícia Pillar (Montagem LANCE!)
Escrito por

As aspas de Neymar após a vitória do Brasil sobre o Peru, na última quinta-feira, seguem repercutindo. Criticado por Patrícia Pillar, atriz da Globo, por manifestar o desejo em ultrapassar Pelé e alcançar a artilharia máxima da Seleção Brasileira, o craque do PSG usou o Twitter para responder a global. Agora, foi a vez de Benjamin Back, apresentador do "Arena SBT", rebater a atriz e sair em defesa do jogador.

- Cada um tem o direito de opinar em uma democracia, mas a Patrícia Pillar perdeu a oportunidade de ficar quieta. O Pelé está doente, está mal, o mundo está rezando para que ele se recupere o mais rápido possível, mas o Neymar falou para a Globo: 'quero mandar um abraço para o Pelé, estamos torcendo para a recuperação dele'. Agora, quando o Neymar fala que quer superar, não é querer menosprezar o Pelé. O Pelé é referência, mas todo mundo quer [quebrar recordes] - disse Benja no programa de ontem.

+ Veja a posição do seu time no Brasileirão!

- O Messi na semana passada virou o maior artilheiro da história de seleções sul-americanas. E daí? O que isso ganha? O Pelé tem três Copas do Mundo. Acho que a Patrícia Pillar foi mal, e tem hora que o Neymar tem razão: enchem o saco do cara aqui. O Neymar faz gol, reclamam. Não faz gol, reclamam. Tudo reclamam do cara, pô - disparou.

Neymar marcou uma vez na vitória do Brasil por 2 a 0 sobre o Peru, na última quinta-feira. Em entrevista após o jogo, ele falou sobre a aproximação ao Rei do Futebol na lista de maiores goleadores da Seleção: "Vai ser uma honra passar o Pelé". 

Aos 80 anos, Pelé está internado na UTI do Hospital Albert Einstein, em São Paulo. No último sábado, o Rei do Futebol foi submetido a uma cirurgia para a retirada de um tumor no cólon direito.