Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Ex-árbitro dispara contra Júnior Baiano: ‘Não perde a chance de ser babaca, morto seria bem melhor’

Oscar Roberto Godói falou sobre ex-atleta durante o 'Arena SBT'

Júnior Baiano em entrevista (Reprodução/TV)
Escrito por

Durante o "Arena SBT" desta segunda, o ex-árbitro e jornalista Oscar Roberto Godói criticou o ex-zagueiro Júnior Baiano dizendo que ele "não perde a chance de ser babaca". No programa de Benjamin Back, Júnior Baiano foi questionado, por vídeo, sobre uma partida que Godói haveria apitado alcoolizado: "não sei se estava bêbado, mas estava cheirando a álcool". 

> Confira a classificação atualizada do Brasileirão 2020 e simule os resultados

- Esse não perde a chance de ser babaca. Se eu tivesse dado um tiro na cara dele, eu resolveria o problema. Ele foi pego no doping, envergonhou a família e os filhos dele. Doping de cocaína, ele se drogou. Eu provei que não tinha nada. Morto seria bem melhor - disse o ex-árbitro. Godói também falou sobre o quadro da Fifa e sobre não ter participado de uma Copa do Mundo. 

- Nem todos os que foram para Copa do Mundo eram melhores do que eu, mas, minha carreira internacional foi ridícula. Eu me preparei para ir à Olimpíada de 2000, antes de me aposentar, mas, nunca me preparei para uma Copa do Mundo. Vai para a Copa o que interessa a Fifa - concluiu Oscar Roberto Godói.