Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Adriano Imperador relembra Libertadores com São Paulo: ‘Com certeza a gente poderia ser campeão’

Ex-atacante também falou das chances do Flamengo nesta Libertadores e lamentou não ter conquistado o título continental

Em 2008, Adriano foi emprestado ao São Paulo e fez bonito, com 17 gols em 28 jogos (Foto: AFP / MAURICIO LIMA)
Escrito por

Em entrevista à Conmebol, o ex-atacante Adriano "Imperador" falou sobre a Libertadores, que conta com confronto entre Flamengo e Barcelona (EQU) nesta quarta-feira. O ex-jogador se empolgou com os Rubro-negros na semifinal da competição e também relembrou sua participação pelo São Paulo.

> Confira a classificação atualizada do Brasileirão 2021 e simule as rodadas!

- A Libertadores mais marcante, sem desmerecer o Flamengo, foi com o São Paulo porque eu cheguei mais perto de ganhar o título. Nós perdemos no Maracanã [contra o Fluminense] com um gol do Washington de cabeça e fomos eliminados. A Libertadores que me marcou mais foi essa. Se a gente passasse daquele jogo, com certeza a gente poderia ser campeão - explicou o ex-atacante.

- Ficou essa sensação. Fiquei muito triste porque era um título que eu sempre quis. Fiz de tudo para realizar o sonho. Cheguei no vestiário cuspindo marimbondo, nervoso. Nem tomei banho. Já fui direto para casa. Depois me apresentei à seleção brasileira e voltei para a Inter de Milão. Nem falei com ninguém. Peguei minha bolsa e fui embora - concluiu Adriano.

+ Conheça o novo app do LANCE! e fique por dentro dos resultados e notícias!

Na mesma entrevista, Adriano também falou de sua expectativa para o Flamengo nesta Libertadores e revelou ter se emocionado com o título de 2019.